segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Bafos" do FDS


Bom dia meus amados!!! (ou melhor boa tarde já!!!)

Vim aki só pra falar q o FDS foi “mara”!!! Conheci um cara bem legal (o Carlos, beijei ele aaaaa...), mas não foi no Rio não, foi aki em SP no sab!!!
Ele é muito legal, o conheci através do Johnny meu amigo fofo!!! No domingo ele me ligou, mas não sai, pois alem do almoço fizemos um belo jantar pra minha mãe ai não tinha como não é?!!! Mas ele é tão fofo q perguntou se eu poderia ir ao cinema com ele e ta tudo certo pra hj!!! Cineminha com o gato (acho q vou ver o filme “querido John”)


Gente a qto tempo não faço algo romântico, nem sei como me comportar kkkkk... vou perguntar pra Telma, na verdade me senti ela rsrsrsrsrs... (toda no “Romantique”)

Aproveitando q to aki v6 viram a nova loucura da minha amada Lady Gaga?

Falaram q a “Gata” deve ter esgotado todas as novidades de seu guarda-roupa, só pq ela resolveu sair só de lingerie nas ruas de Estocolmo, kkkkkkkkkkkkk...



Minha amada saiu literalmente de calcinha, sutiã e meia-calça furada, mas ela não tava tão desnuda amados!!! ela estava também de óculos, bolsa e um casaco (aberto + tava). Ela sabe causar né rsrsrsrs. Eu só atendi a porta uma vez assim e meu pai qse teve um infarto (era o amigo dele q tava na porta), se eu resolvo fazer isso ele me interna!!!

Bom amados q fique bem claro q isso só pra Gaga mesmo ta, pra nós não ia ficar nada bem!!!



Bj (Carlos), Me liga (Telmaaaaaa...), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina (hj qse uma Telma de tão romântica rsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário