quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sera um "Bafon Romantique"???


Bom dia amados!!!

Oq v6 diriam ou achariam ao ver esta foto!!!


Pois bem na Espanha não se comenta outra coisa e de lá foi um pulo pro resto do mundo começar a fazer varias piadinhas!!!

Tudo isso só pq o atacante Zlatan Ibrahimovic foi fotografado após o treino de mãos dadas com o zagueiro Gerard Pique, em clima de "romantique".

A fotografia foi tirada no estacionamento e percorreu todos os sites e jornais da Espanha (e agora do mundo). A imagem fez com que várias piadas sobre a sexualidade dos jogadores surgissem.

V6 sabem q eu sempre sou “mega” sincera qdo vejo algo, e qdo acho q estão se aproveitando de um momento para fazer uma interpretação erronia do fato eu sou a primeira a tomar as dores!!! Mas meus gatinhos ai estão numa fria, pois ta realmente fodastico não interpretar a imagem como um verdadeiro romance!!!

E pra ajudar nenhum dos atletas queria aparecer para se pronunciar após a fotografia...
Como o fato tava tomando proporções gigantes a dupla tratou de resolver esclarecer que a foto foi um quadro isolado e que passou algo distorcido para a opinião pública.

Mas eu (Ludmila) creio q independente do q tenha ocorrido só diz respeito a eles então vou respeitar o silencio dos gatos!!!


O Ibrahimovic não é bonito não, mas o Pique... Aaaaaaaaaaaa... Chego a “suar” só de ver!!! Ele é uma delicia!!! Todo cut, cut... se ele quiser mesmo com toda esta polemica eu caso com ele!!!

Olhem como ele é gato!!!


Bom pra mim chega to até zonza rsrsrsrs... Imaginem isso numa “King Size”!!! (vou me calar rsrsrsrsrs).



Bj (Ibrahimovic), Me liga (Pique), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. é uma pena a imprensa cair em cima disso... logico, vende jornal né. Olhando a foto eu não sei dizer nem opinar o q realmente aconteceu. Pode ser um romantique ou pode ser apenas uma pose infeliz no momento errado.. mas quer saber? eu nao ligo pra nenhuma das duas hipoteses. Eles q sejam bem felizes ! dou todo apoio se for um casal! adooooooooro :D
    bjus Lud reporter investigativa rsrsrs

    ResponderExcluir