quarta-feira, 5 de maio de 2010

Repaginada das Baforetes!


Boa tarde meus amores!!!

Ai gente sei q andei meio sumida, mas é q tive uns probleminhas!!!
Alem desses probleminhas hj almocei com um cara com qm to saindo, ele é médico, é mestiço e a Telma o chama de “Jaspion”.
Pois bem eu tava saindo com o gato, mas hj dei um ponto final ao caso q nem se quer teve um inicio de verdade. Terminei pq descobri q ele tinha uma namorada e eu era a “outra”, e como não quero isso pra mim tbm não faço pros outros, e eu sou muito linda pra me sujeitar a isso, mereço e consigo coisa muito melhor!!!

Bom mas chega de papo furado e vamos ao meu Post de hj, que é sobre as mudanças q nós Baforetes sofremos neste tempo, um pouco na estética e em nosso pessoal tbm!!!


O tempo passa e vamos mudando devagar, seja um corte de cabelo, uma tintura nova ou situações de nosso dia a dia. Pois bem nós como todos v6 tbm mudamos e eu irei comentar um pouquinho sobre isso!!!

As Baforetes estão repaginadas, nos sentamos com nosso desenhista o Johnny e mostramos pra ele tudo q mudamos em nós e queríamos muito q ele transmitisse um pouco disso pros nossos desenhos!!
Ele aceitou e com a ajuda da Telma q escolheu todas nossas roupas ele repaginou nossas mascotes!!! Eu achei q elas estão lindas!!! Parabéns Johnny e Telma!!! V6 se superaram!!!

Vamos as mudanças de cada uma!!!
Roxy Nossa tão querida “Baforete Fantasma”(a mais ausente entre nós), sofreu muitas mudanças, mas em sua maioria foram mudanças pessoais, a gata q sempre foi baladeira e agitada, hj se encontra mais serena, esta se dedicando muito ao seu namoro, então foi retratada de uma forma como diz Telma “Romantique”.


Telma Nossa “Camaleoa” rsrsrsrs, a gata sempre foi a mais romântica e dramática entre nós, sem falar q é a mais brava tbm(ela odeia q eu fale isso, mas é verdade).
Ela sofreu muito de amor nos últimos tempos, mas eu acho q isso a fortaleceu bastante, hj ela consegue se manter + firme ao chão e tomar decisões mais racionais do q antes, isso tbm a influenciou para q ela tivesse uma mudança visivelmente radical, a gata decidiu deixar de ser a “Loira Fatal” e se transformou na “Ruiva Letal” rsrsrsrs... Mas claro sempre muito elegante e com muita classe, afinal ela é nossa Personal Stylist!!!




Ludmila (euzinha rsrsrsrs) Tbm conhecida como “Lady Freezer”, a Telma assim me chama, pois dificilmente me deixo levar pelo romantismo ou muito menos me abalar por ele!!! Sou o ego em pessoa, pois acho q temos de nos amar muito antes d qqr outra pessoa. Ao longo do tempo mudei bastante, coloquei 350mL de silicone em cada mama e alonguei os fios de cabelo, mas não me adaptei aos cabelos compridos e hj sou uma mulher de muito peito e de cabelos curtos, pois acho q o comprido não combinou muito com meu estilo espevitado e moderno rsrsrsrsrs...


Bom meus amores espero q tenham gostado, nós estamos muito felizes com nossas mudanças, fizemos isso pra nos sentirmos cada dia melhores, e acho q se é pra melhoria em nossas vidas tudo é valido!!!



Bj (Johnny), Me liguem (Baforetes), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. estou orgulhosa por 3 motivos hoje:
    1 - nosso amadinho gatinho Johnny mais uma vez abalou tudo com seus ótimos desenhos ! amei amei ! .....
    2 - amei minha escolha de trajes para nossas amadas mascotes ! ficaram lindas e imprimem toda a nossa essência....
    3 - Lud arrasou no texto ! obrigada amiga, vc disse tudinho tudinho, tá excelente !
    mega bjo pra ti, pra Roxy Gasparzinha (rsrsrs) e pro Johnny gatolino !
    amodoro vcs !
    bjusss

    ResponderExcluir