terça-feira, 18 de maio de 2010

VINTAGE

oie amores como estão?

eu sempre ouvi de minha mãe, e digo isso para minhas amigas (Lud não se esqueça): nunca jogue uma peça de roupa em bom estado fora, só por causa da moda atual

tudo volta um dia, e tá ai a prova
contudo, é importante levar em conta o minimo de bom senso, e "modernizar" um pouco as peças com ar mais antiguinho....



Nossas amiguinhas Mischa e Fergie estão praticamente fantasiadas, e isso é o maior perigo em se tratando de peças "vintage"

o legal dessas peças é justamente brincar com presente e passado, fazendo um mix dos 2, ai sim, conseguindo um look bem bacana e descolado

mas se vestir dos pés à cabeça com peças old style ninguem merece né! vira fantasia mesmo!





já no oposto extremo a Beyonce modernizou um modelo de vestido bem antigo com o cinto hightech, e a Heidi usou o penteado mega produzido que serve pra qualquer evento elegante e mais formal (acho muito digno esses cabelons adoooooooooooro penteado cara de madame rsrsr amo amo)

então é isso amados e amadas ! sempre guardem suas boas peças no armario bonitinho, pq a qualquer momento tudo volta a moda

ou entao façam como eu, sejam "atemporais" e façam seu estilo, usando tendências atuais e misturando com pecinhas da vovó, fica luxus!

bjo pra Roxy em nova fase single lady!
e pra linguaruda da Lud tb, essa sapeca! rsrsrsrs
já comentei tudinho rsrsrsr

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma
(de pantalona antiga adoooooooooooro!) rsrsrsr

Um comentário:

  1. Não guardo mesmooooo...

    A moda volta + a juventude não, imagine as moças q uaram akilo em suas epocas!!! imaginou???

    Agora imagine elas como estão atualmente fisicamente com a mesma roupa de anos...!!!

    Não da!!! A moda volta mas nem sempre pra todas gata!!!

    Minha mãe fala q temos de nos livrar da roupa velha pra abrirmos lugares pras novas e eu adorooooo fazer isso!!!

    Bjss

    ResponderExcluir