sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ludimila e a influencia de Taylor Momsen

Boa tarde meus amados!!!

Na quarta feira eu e o Marcos terminamos o nosso “relacionamento”, voltei a ser a solteira + loka q este blog já viu rsrsrsrsrs, o termino ocorreu por ciúmes, ele me falou q não consegue administrar o ciúmes, q não suporta o fato de eu ter tantos amigos e receber tantos convites pra festas, eventos e outras badalações, e eu não consigo mudar pra q ele sinta menos ciúmes, ele me conheceu assim, e esta sou eu, não posso abdicar de coisas q eu tanto gosto e me dão tanto prazer e felicidade, minha mãe falou q pra cada panela há uma tampa, então vou aproveitar a minha vida como sempre fiz e qdo minha “tampa” aparecer estarei aki linda e pronta par namorar e tudo +!!!

Ontem não tava muito bem, devido a todo o ocorrido então não tive animo nem pra postar!
Mas ai acordei pra realidade, lembrei q sou a Ludmila Carabina, o próprio “EGO” em pessoa, dei um tchau pro baixo astral, peguei meu Black Berry e já fiz “zilhões” de contatos e hj caio na night!!! Afinal eu posso rsrsrsrsrsrs...

Vou usar um visu bem ao estilo de Taylor Momsen (A pequena Jenny de Gossip Girl)!!!



Maquiagem super carregada e minhas roupas já escolhi com a ajuda da Telma, mas confesso q to adorando estes modelitos aki!!! (hj estou bem baseada neles mas com um tok de Telma é claro rsrsrsrsrs).



Bom amados espero de coração q o FDS de v6 seja pleno, se divirtam horrores + nunca deixem de se prevenir em momento algum meus amadinhos!!!



Bjss (Amados), Me liga (TELMAAAAA...), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina ( hj quase uma Taylor Momsen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário