sexta-feira, 14 de maio de 2010

VESTIDO BRANCO E LUA DE MEL

ai ai maio é o mês das noivas
que delicia hein?!

separei pra vcs amados alguns vestidos de famosas que eu gostei, e tb vestidos famosos de várias épocas
















































gostaram dos vestidos? um mais lindo q o outro né!
o meu preferido é o da Juliana Paes, PERFECT !
o da Claudia Leite tb tá divino amei amei :D

ai eu acho lindo um casamento, adoooooooooooooro
quando será o meu? ah não sei, mas eu quero tudinho como manda o figurino: vestido branco, grinalda, e principalmente o terço que minha mãe usou no casamento dela, uma verdadeira jóia belissimo !



creio q o primeiro casamento entre as baforetes seja o de Roxy, q está toda romantique com o seu gatini :D
e quem vai pegar o buquê? tcharararammmmmm rsrsrs quem viver verá !

vamos fazer em breve, sempre com a ajuda do fofissimo gatolino Johnny, um ensaio das baforetes vestidas de noivas ! adooooro!


um mega bjo pra vcs e um ótimo findi
aproveitem e arrasem tudo !

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. Ai não sei se vou me casar assim mas... ameia a idéia do ensaio, o meu vai ser um escandaloooooooo....

    Bjss

    ResponderExcluir