sábado, 15 de maio de 2010

É o fim de "Heroes"???


Bom dia meus amados!!!

Acabei de chegar em casa, fui numa festa de “niver” de um amigo do Marcos (meu affair), to podrinha tenho de dormir um pouco pq + tarde tem a balada sagrada de todo sábado não é mesmo!!!

Bom amados só vim comunicar a v6 uma noticia q me deixou muito tristinha!!!
O Cancelamento oficial da série “Heroes”.


Segundo noticia o site The Hollywood Reporter, Heroes está oficialmente cancelada. A série que mostra pessoas comuns que possuem superpoderes estreou em 2006 com índices de audiência impressionantes, mas da segunda temporada em diante esse número caiu, colocando o programa em risco por diversas vezes.

A NBC havia considerado produzir uma temporada de apenas treze episódios para dar um final conclusivo á história, mas aparentemente a baixa audiência e os custos fizeram a rede de tv voltar atrás. Para o consolo dos fãs de Milo Ventimiglia, Greg Grunberg, Adrian Pasdar, Hayden Panettiere, Masi Oka, Leonard Roberts e Ali Larter existe a possibilidade de produzirem um especial de duas horas que será o episódio final do programa.
To passada, uma coisa me magoou + q a noticia do fim da série!!!
Não mencionarem o nome do amor da minha vida Zachary Quinto (o Sylar)!!! Eu gostei da série, mas o amor q acabei desenvolvendo pelo Zachary foi muito forte. Algo difícil de explicar (a loka) rsrsrsrsrsrs...

Bom amados, espero realmente q tenham um pingo de consideração por qm assim como eu acompanhou até agora a série e faça no mínimo o episódio especial pra dar um final descente!!!

Bom FDS a todos v6 meus amados!!! Aproveitem ao maximo tudo, mas sempre bem protegidos em todos os aspectos!!!



Bj (Marcos), Me liga (Zachary), Fuiiiiiii... (dormir)
Ludmila Carabina


Um comentário:

  1. ai q peninha né ! eu gostava de Heroes sim, e o Zachary é lindoooooooo ai ai quem sabe ele resolve me ligar né (calma calma Lud amiga amiga rsrsr é só brincadeirinha ele é todinho seu rsrsrsr)
    ai tomara q façam um filme da série, seria rocks !

    bjuss

    ResponderExcluir