terça-feira, 25 de maio de 2010

Rihanna, "Rockstar 101"


Boa tarde meus amados!!!

Ai q terça feira mais “chocha”, to passada!!!

Mas o q salva o dia é q o novo vídeo de Rihanna, "Rockstar 101", foi lançado na íntegra nesta terça, 25, e eu já to até ensaiando a coreografia!!!.


No vídeo, a gata aparece toda sexy com um superdecote e peruca, sem falar em seus movimentos q vão deixar os meninos malukinhos rsrsrsrsrsrsrsrs (Adoroooo...).

Eu já to ensaiando pra dançar pro Marcos (meu gato), claro q pra isso ele vai ter de fazer por merecer rsrsrsrsrsrs...



Ai amados amei os modelitos dela no vídeo, e minha querida Telma vai ter de dar seus “pulos” pra conseguir algumas peças pra mim é claro!!!

To querendo ensaiar pro dia dos namorados rsrsrsrsrsrsrs... ai nem eu agüentei agora rsrsrsrsrs...

Bom amados espero q v6 gostem do vídeo, eu não sou a menina + fã q ela tem neste mundo, mas eu gosto muito dela!!!



Bj (Rihanna), Me liga (Telminha minha querida), Fuiiiii... (ensaiar)
Ludmila Carabina (Hj qse uma “Rockstar”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário