quinta-feira, 20 de maio de 2010

Baladeiros!!!


Bom dia meus amados!!!

Adoro a quinta feira, já tem cara de inicio de balada, se bem q pra baladeiros como eu balada tem todo dia rsrsrsrsrs...
Ontem minhas amigas do Rio queriam q eu fosse pra lá d qqr forma pro lançamento da revista eletrônica “Paris Fashion”, mas não havia como eu ir, tinha uns afazeres por aki mesmo!!!
Hj elas não perderam tempo e já me contaram q o meu Lindoooo... “Felipe Simão” estava por lá!!!


O Melhor de tudo... o gato circulou sem sua ex (Luana Piovani), e estavam falando q o namoro deles já foi pro espaço mesmoooo... as meninas até ficaram sabendo q a danadinha já esta conhecendo melhor um novo moço (Zé Luca Magalhães Lins q é ex da Daniella Cicarelli).
Uma peninha eu não estar lá né, mas como minha mãe me fala “oq é do homem o bicho não come” e se um dia ele tiver de ser meu ele há de ser rsrsrsrs (adoro o Simão).


Ai como eu sofro rsrsrsrs... Mas calma, tem + noticias de baladas!!!
Qm ta agitando muito desde o FDS passado e se entendeu por toda esta semana é minha amiga Paris Hilton!!!



A gata continua aproveitando sua vida de solteira ao lado da irmã mais nova, Nick. A socialite, que terminou recentemente seu romance de dois anos com o gatissimo Doug Reinhardt, foi flagrada enquanto curtia a noite em uma boate de Mônaco ao lado de um “Feio” (Adrien Brody).


Já fiquei sabendo pelos meus contatos internacionais q a balada onde eles estavam é a VIP Room, e q eles só ficaram no papinho e abraço mesmo!!! Ainda bem, pois ele é muito feio, acho q a Paris não estava febril a ponto de dar moral pro moço!!!.


Bom meus amados, como tbm não sou nada “fraca”, estou esperando minha amada amiga Telma q esta pra desembarcar hj aki em SP, vamos passar uma tarde no salão pois de noite eu e o Marcos vamos levá-la até a “Pink Elephant”... isso mesmo!!! Meu namorado já separou um camarote pra gente, somos mega VIP rsrsrsrsrsrs... A Roxy q preferiu “ajudar a cunhada” vai perder esta!!! Paciência não é!!!... eu e Telma estaremos lindas e plenas (eu com meu freio de mão é claro) rsrsrsrs, vamos dançar muito e beber moderadamente, mas com muita classe como a Telma mesmo fala rsrsrsrsrs...

É isso meus amados já falei muuuiiiitoooo... amanhã trago as novidades da Pink Elephant com todos os “Bafons” e flertes ocorridos (esta parte só a Telma pode, eu não rsrsrsrs).



Bj (Paris), Me liga (Simão), Fuiiiiiii... (buscar a Telma)
Ludmila Carabina

Um comentário: