terça-feira, 18 de maio de 2010

Momento Sonia Abrão!!!


Boa tarde meus amados!!!
Espero q estejam todos muito bem!!!.. Até a Telma e Roxy eu espero q sim rsrsrsrsrs...

Hj vim até v6 no meu momento Sonia Abrão... (pra não me escancarar como fofoqueira rsrsrsrsr...)


Nossas 2 “amiguinhas” (Telma e Roxy), andam bem misteriosas ultimamente... é mas ainda bem q eu acabo descobrindo tudinho e venho aki contar pra v6!!!

O primeiro “Bafon” é sobre nossa querida TELMA!!!... a gata foi ao casamento do cantor Daniel e não me falou nadaaaaaaa...


To passada com isso, hj q fiquei sabendo q a ex loira (rsrsrsrs...) estava toda “poderosa” no casamento do nosso Ricky Martin Tupiniquim (Daniel rsrsrsrs, neste momento o veneno escorreu na minha boca rsrsrsrs), fiquei sabendo disso por “boca de Matilde”, mas como não gosto de me precipitar no julgamento liguei pra Dona Ester (super amiga da minha mãe, q estava no evento) e perguntei se a Telma estava bonita na festa (dei uma de “João sem braço”), ela me respondeu q sim, e estava acompanhada dos pais!!!
Pois é... a atual “Ruiva” (Telma) pensou q isso ia ser segredo até qdo hem??? Explique-se gata!!! Mas eu nem queria ir tah!!! rsrsrsrsrs (a loka).


O segundo tema “Bafonico” é sobre a Roxy (nossa amiga Gasparzinha), e o fim de seu “namoro meio noivado q foi quase casamento”!!!



Pois Bem Roxy acaba de se declarar a + nova solteira do Brasil!!! Isso mesmo, depois de muitos meses de um namoro cheio de mistérios e restrições (a família dela não aprovava a relação), Roxy resolveu colocar um ponto final a isso tudo.
Segundo amigas próximas (eu rsrsrsrs), a gata não estava + agüentando a relação, já havia feito tudo q estava a seu alcance, mas acabou se exaurindo e o melhor a fazer era realmente acabar a relação!
Ao ser questionada por nossa equipe (eu e Telma), a “Cover de Beyoncé” (Roxy kkkk...), falou q neste momento quer se dedicar + ao curso q esta fazendo e não tem cabeça pra se abrir com seu publico ainda... Como gostamos muito da gata vamos respeitar e torcer pra q ela se anime logo e volte ao blog com todo seu vapor (com fragrância se Victoria’s Secret Vanilla q é sua marca).


É isso meus amados, banquei a Sonia e agora tenho de sair correndo daki pq as duas vão me ligar looookas da vida... eu e minha língua né mas vou colocar um zíper na minha boca!!! Já falei d+ por hj rsrsrsrsrsrs...



Bjs (Baforetes), Me liga (Sonia), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina (hj protegida por escolta armada rsrsrsrs)


2 comentários:

  1. ai ai mas vc hein! que linguaruda! eu ia fazer um post especial sobre isso rsrsrsrs. enfim, eu não contei pq eu não ia no casório... e o motivo é o "passado não muito distante" entre eu e o Daniel. Digamos que eu conheci bem o bofon, mas nossos gostos não bateram (ou bateram? rsrsrs ui q susto).. portanto eu nem ia, mas agora como estou ruiva lady letal resolvi me divertir e abalei num modelo bem provocante... rsrs o unico porém foram as madrinhas, que me odiaram, só pq os seus pares não tiraram o olho de mim, pode???? rsrsrsrs ai gatas (roxy e lud) eu nem contei nada por isso, mas as fotos exclusivas em breve aki no blog pra vcs! bju bju auf wiedersehen Daniel rsrsrs BH SF be happy seja feliz :D

    ResponderExcluir