quarta-feira, 12 de maio de 2010

QUEM COPIA QUEM?

Nossa queridinha Rihanna está atualmente em turnê pela europa, e após alguns de seus shows em Londres muita gente tá questionando: ela tá imitando a Lady Gaga nos figurinos?

eu separei algumas fotinhas pra vcs e quero que vcs vejam







Na minha sincera e humilde opinião eu acho que tá sim, tá imitando (Lud tá com um revolver aqui na minha cabeça rsrsrs brincadeirinha)

Rihanna tb é conhecida por seus figurinos exoticos, mas numa linha bem mais suave que a louquinha amada Gaga

Mesmo assim acho q Rihanna errou na mão, e tá muito parecida com a Gaga, cópia mesmo (me desculpem os fãs mas é isso q eu to achando até agora)

Essa história de figurinos exóticos começou faz muito tempo já... Eu tinha umas lembranças de mocinha da amada Grace Jones, e, pesquisando, posso dizer que foi ela q começou com esse bafon todo de figurino espalhafatoso, e tudo isso no fim dos 70s e anos 80











Gaga copiou Grace Jones? acho q sim, basta olhar para as fotos....








o que dã um "perdão" maior pra Gaga é que são épocas diferentes as aparições de cada uma, e também que a Gaga já afirmou publicamente que tem Grace Jones como grande musa inspiradora (se bem que isso não adiantou muito, pq Gaga convidou Grace para gravarem um single, e Grace recusou, dizendo que quer trabalhar com alguém mais original e não com quem a copia - pegou pesado, poderia ter sido mais simpática, mas foi verdadeira, e não deixa de ter sua razão né)
Roxy segura a Ludmila, seguraaaaaaa rsrsrsr to jurada de morte agora rsrsrsrs

Já Rihanna acho que deveria ser mais criativa e criar outros modelitos menos parecidos com os da Gaga, pra não ficar tão na cara que parece cópia

Tem espaço pra todo mundo, Gaga e Rihanna são talentosissimas e acho legal usarem de tanta criatividade com seus trajes, mas, por favor, vamos observar melhor pra evitar trajes tão parecidos. Assim fica todo mundo contente e feliz, e fazendo a alegria de nós fãs
Grace Jones começou tudo isso, então acho q ela deve ser respeitada sim. Ela não está tão na midia quanto suas seguidoras mocinhas, mas ela tem seu valor e ele deve ser reconhecido. Eu acho ela fantástica e tb gostou da Gaga e Rihanna, então, como eu disse antes, tem espaço pra todas. O importante é evitar as gafes dos trajes tao parecidos, ninguem merece né ! rsrsrs

e não esquecer tb da música, que não pode ficar em segundo plano, afinal elas são cantoras, e devem investir em seus albúns sempre, pra não ficar com cara de "vitrine trash" com seus figurinos no palco e não ter nada legal pra cantar

bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. Como a gaga nunca existiu e jamis existira, ela é unica e completa!!!

    Cada um se inspira em algo pra criar seu estilo!!! E duvido q alguem se saia melhor q ela nisso tudo!!!

    Cópia???... Não!!!... Inspiração!!!... e ela falou sobre isso (como vc mesma citou em seu post), mas a idiota e cretina da Grace ficou com medo de não estar a altura da Gaga e foi este poço de ignorancia em sua resposta!!!... paciencia né!!! Corre da raia mesmo sua cretina (Grace)!!!

    Bjss

    ResponderExcluir