quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lançamento do novo Azzaro


Bom dia meus amores!!!

Meu cinema na segunda foi ótimo rsrsrsrsrs... Mas ontem acho q meu novo gatinho não ficou muito feliz não!!! Sabe pq?

Fui ao lançamento do novo Azzaro!!! Aaaaaaaaaa... Amei estar lá!!!


O evento aconteceu aki em SP num bar dos Jardins!!! Eu estava eufórica, pois ia ver de pertinho meu amado Enrique Iglesias (ele q é o modelo da campanha do perfume).

Eu estava toda linda como convidada para o evento, a parte chatinha de tudo foi q o Gato chegou depois de 3h de atraso, mas claro todos levamos isso numa boa rsrsrsrsrs...


Adorei e fui até apresentada pra ele, ganhei beijinho e tudo, mas ele é super comportado e educado, mas deu uma boa conferida no material da minha comissão de frente rsrsrsrsrs, mas eu fiz a linha “Kátia a cega” e fingi não ver nada, rsrsrsrsrsrs...



Meu gato (Marcos) me ligou durante a noite e só ai ficou sabendo onde eu estava rsrsrsrsrs, mas paciência né só estamos nos conhecendo e ele q não venha fazer a linha “Chiclete”, pois eu odeioooooo... depois me acerto com ele e acerto até ele se duvidar rsrsrsrsrs...



Bjs meus amados, Me liga (Enrique), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. Tem vergonha na cara não,mulher é tudo igual gosta de aparecer ... depois que ficam corna não sabem porque.

    ResponderExcluir