segunda-feira, 24 de maio de 2010

CISNE

olá amados tudo bem?
e o findi como foi? o meu foi mega bótimo !! rsrsrs

a baladini com a Lud e o Ma foi ótima, explendida (vide post dela) e eu fiquei com um gatao lá..... a questão é q eu não posso revelar a identidade dele, pq ele é famoso (calma calma ele é solteiro tá rsrsrs) e ele me pediu com todo o carinho, pra evitar fadiga e confusão na minha vida e na dele tb :D
Por isso infelizmente não poderei contar pra vcs, mas adianto que foi tudo de bom, um fofo, muuuuuuuuuuito cheiroso e carinhoso, me tratou como uma verdadeira lady como eu mereço ! rsrsrs trocamos telefone e estamos nos falando aos poucos, mas eu tô bem pé no chao (conselho de Ludmila extraterrestre) enton to sossegada aki no meu cantinho....

Viajei com papai no findi e tive uma grata surpresa: me encontrei com um colega de escola, q era tao "inho", mas se tornou um "ão"... resultado: kisses kisses aaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrs

enfim, foi tudo de lindo meu findi, adorei (obrigada Ludmila pela balada fashion!)

e hoje eu venho aqui trazer o resultado de uma novelinha muuuuuuuuuuito mais interessante que algumas da nossa amada Rede Globo. Isso mesmo, a novelinha da Gorete (Paula Veludo) do Pãnico na TV, q eu amo amo amo :D


essa era a Gorete meus amores, toda desdentada tadinha! ela fazia esquetes de humor junto com o Carioca nas festas do Amaury Dumbo. Então a produção do programa resolveu explorar a história dela, q é muito triste (abandono, violencia,e principalmente a falta de praticamente todos os dentes)

nossa mocinha estrupiada resolveu aceitar o desafio e passar por uma transformação completa (corpo, cabelo e claro os dentinis) e o programa exibiu tudo em alguns episódios

pois bem, ontem foi o ultimo e ela apareceu no palco, totalmente remodelada, e com dentes liiiiiiiiiiiiiiiiindos ! confesso q eu chorei, fiquei emocionada mesmo, pois não me imaginaria no lugar dela, passando todo tipo de humilhação q ela passou, e dando a volta por cima em grande estilo, totalmente linda !


é isso amores, quero dar meus parabéns para o programa e para a Gorete, q ficou muito linda, eu amei ! tá meio parecida com a Marcia Goldschmidt, mas tá linda :D

bjo bjo
auf wiedersehen Paula Veludo
Telma

Um comentário:

  1. Ludmila Carabina24 de maio de 2010 15:56

    Ai genteeee... to emocionada até agora!!!

    To muito feliz com a transformação dala, acho realmente q ela merece tal felicidade, teve uma vida muito dificil... quase chorei ontem junto com ela!!!

    Parabéns Gorete, vc ta LINDAAAAAAAA...

    Bjss

    ResponderExcluir