quarta-feira, 26 de maio de 2010

Torquatto + Sabrina + Gaga = Perfeição


Boa tarde meus amados!!!
Hj nossa amiga Telma nos deu um baita susto!!! A gata foi parar no hospital com o diagnostico de virose, e foi internada hj pela manhã, mas acabei de ligar pra ela, q já se encontra melhor, esta em repouso em sua casa aos cuidados de sua mãe!!!

Bom vou ao meu post do dia, q é sobre o novo ensaio dirigido por Fernando Torquatto (chego a suar qdo penso nele, adorooooo... o Homem lindoooo...), o ensaio foi feito com a minha amada Sabrina Sato, e a inspiração para o ensaio veio da minha + q amada ainda : Lady Gaga!!!
Colete Les Amis; Corset Walério Araújo; Biquíni Sombra e Água Fresca; Pulseiras e anéis Duza; Botas Tanara



Biquíni Paola Robba; Ankle boots Alexander McQueen

Gaga foi o tema por ser a imagem da extravagâncias e estar sempre tão em alta.

“Trouxemos looks irreverentes, numa grande brincadeira fashion. A Sabrina é autêntica, espirituosa, além de ser alguém de que todo mundo gosta. Tudo isso, aliado a seu corpo espetacular, complementa essa história”, diz o fotógrafo e maquiador.

Maiô Sombra e Água Fresca; Pulseiras e anel Duza


Jaqueta Index; Pulseiras Duza; Hot pants What Goes Around Comes Around, Escarpins Fernando Pires

Biquíni Walério Araújo; Anel Alexander McQueen


Bom meus amados, eu achei q este foi um dos melhores ensaios q o Gato já dirigiu!!! Queria ver a cara da Roxy qdo ela der uma olhada no esmalte da Sa rsrsrsrsrs... vai ficar roxa de ódio!

Eu coloquei a legenda com os dados das peças q são usadas nas fotos em homenagem a nossa querida Telma, pois acho q hj ela vai ter de descansar e não poderá postar nada, rsrsrsrsrs...



Bj (Fernado), Me liga (Sabrina), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina


Nenhum comentário:

Postar um comentário