segunda-feira, 17 de maio de 2010

Blake Lively arrasandoooo!!!


Boa tarde meus amados!!!!

Meu Find foi perfeito e espero q o de v6 tbm!!!
Sai todos os dias com meu affair (Marcos), ele me surpreendeu, é bem criativo pra escolher os lugares, até agora ta sendo perfeito!!!

Mas vamos ao meu post do dia!!!

Q é sobre a Blake Lively (Serena de Gossip Girl), ela acaba de atacar de surfista e exibiu seu corpaço em ensaio para “Vogue” americana!!!


A gata q já afirmou em entrevista que só posaria nua pela quantia simbolica US$ 2,5 milhões (bobinha ela né rsrsrsrs até eu aceitaria), fez um ensaio bem ousado e sensual, deixando os homens ainda mais instigados com sua beleza.



Blake encarnou uma surfista para as lentes do badalado fotógrafo peruano Mario Testino (ainda faço um ensaio pra ele rsrsrsrs). Com um pequeno e lindo biquíni branco, a gata foi clicada ao lado de surfistas. Além do biquíni, minha amada posou com uma série de looks justos e provocantes (amei o vestido, Telma arruma um pra mim!!!)




Bom eu sempre falei q acho a Blake lindaaaa... me inspiro bastante nela na hora de fazer minhas compras e minha personalidade se assemelha bastante com a da sua personagem Serena!!! Adorooooooo...

Bj (Blake), Me liga (Testino), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

2 comentários: