sexta-feira, 28 de maio de 2010

UMA CENA, UM TRAJE, UMA HISTÓRIA

olá amores tudo bem?

eu agora estou bem graças a Deus ! tive uma infecção no estomago, uma virose, que me deixou bem acamada, mas agora to de volta linda e ruiva (por enquanto ruiva....) rsrsrsrs

obrigado a mamae q cuidou de mim com todo o amor e pra minha amada Lud q esteve comigo o tempo todo, amiga-irmã mesmo !

hj fiquei bem feliz quando vi que uma pesquisa escolheu os dez trajes mais icônicos dos últimos 50 anos, e a vencedora é uma fofolete q eu adoro (principalmente com aquele traje rsrs).

eis as vencedoras:




















10 - linda Cindy Crawford no Oscar, na epoca de namoro com o Richard Gere

9 - Björk... ai ai leiam abaixo rsrsr

8 - Jennifer Lopez com o decote mais vertiginoso da galáxia ! ta linda sim, exagerada obvio, mas ta bonita, nao tem como negar

7 - amada Kylie Minogue abafando tudo com um perfume "disco", muito lamê, e corpaço. adoro esse clip

6 - Diana..... God save the Princess ! leia abaixo minha royal opinion

5 - Gaga praticamente pelada no Brits.... existem fotos de partes bem desnudas desse traje, mas eu não postarei aki não... Gaga arrasando sempre !

4 - Audrey e o minimalismo chiquerrimo usado até hj. sem mais comentários né, a foto diz tudo

3 - Marilyn nao me agrada muito pelo modelo do vestido, q eu não usaria. Já virou fantasia né... mas a cena é inesquecivel

2 - Liz Hurley começando a abalar o globo com suas curvas do pecado.... adoro ela, principalmente no filme "Endiabrado" rsrsrsrs ainda bem q ela largou o pavoroso do Hugh Grant. O vestido é ótimo adooooooooooro !

1 - SPICE UP YOUR LIFE !!!!



Talvez por ter sido feita na Grã-Bretanha, a enquete escolheu o vestido usado pela Ginger Spice Girl Geri Halliwell como o mais marcante, com 82% dos votos.

O vestido, que tem a bandeira britânica estampada na frente, foi usado no auge do sucesso do grupo, na cerimônia de entrega do Brit Awards, em 1997.

Em segundo lugar ficou o vestido Versace usado pela atriz Liz Hurley para a pré-estreia do filme Quatro Casamentos e um Funeral, em 1994.

Na época, Hurley namorava o ator Hugh Grant e não era conhecida...isso é, até usar "aquele vestido" de alfinetes.

O famoso vestido branco de Marilyn Monroe foi escolhido em terceiro lugar.

Outros vestidos icônicos que apareceram na lista foram o pretinho básico de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo e o mini em forma de cisne usado por Bjork no Oscar de 2001 e o vestido de noiva da princesa Diana.

A pesquisa foi realizada pelo site britânico de moda offersupermarket.co.uk.

realmente são trajes muito bacanas, mas não tao iconicos assim. Na minha opinião, no sentido literal da palavra, o mais icônico seria o vestido de noiva de Lady Di, pelo simbolismo de seu casamento, que iniciou uma série de alegrias e tristezas na vida da nossa amada e saudosa Princesa. Adoro a Ginger, mas temos q colocar os pontos nos Is não é vero?

eu não chamaria de icônicos alguns desses trajes, apenas de "marcantes", mas, não fui eu q bolei nem elegi né, enton.... e por marcante mesmo foi a Björk botando um ovo no red carpet, eu lembro bem disso (vejam na fotini)... isso mesmo, ela chacoalha a plumagem, se agacha e aparece um ovo kkkkkkkkkkkkkkkkk

o q não me foi surpresa é a presença de vários vestidos Versace na lista. Eu amo Versace, e ninguem como o falecido Giani e agora a espantalona da Donatella pra criarem vestidos tão ousados ! eu quero um urgente ! meu niver ta chegando, portanto..... (ouviu Ludmila? rsrsrs)

parabéns pra todas elas que usaram esses trajes inesqueciveis, e claro para seus criadores (o unico q eu nao achei foi justo o da Ginger, alguem sabe quem fez o vestidini?)



amores bjo enorme pra vcs, mega findi com tudo de bom pra todo mundo
semana q vem babados e badados!


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário