sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pink Elephant


Boa tarde meus amados!!!


Acabei de levantar, pois tenho de levar minha mãe na clinica de dermatologia (retocar o botox tadinha), se não fosse isso estaria ainda na cama!!!

Pois bem já q estou acordada vim aki pra comentar com v6 sobre a noite de ontem q foi nada + nada menos q “MARA”!!!Eu (com meu affair o Marcos) fomos com a Telma a “Pink Elephant” (havia + 3 amigos do Marcos, mas estes perto de nós só eram meros figurantes rsrsrsrsrs (a loka)).


V6 não tem noção da elegância do lugar!!! Só estando lá mesmo pra acreditar!!! Qdo chegamos já avistamos duas filas e um “vuco” de gente ao meio delas (os da lista VIP), uma das filas era gigante e a outra bem menor pra qm tinha camarote (meu caso graças a Deus). Senti-me no filme “2012” (nakela cena bem ao final)!!!

Eu e Telma sem falsa modéstia estávamos lindas e luxuosas, de parar a balada rsrsrsrsrsrs...


Telma tem muitas coisas pra falar, principalmente sobre um bj q se eu tirasse uma foto certamente poderia estampar a capa de uma revista de fofoca, mas vou me calar se não ela me mata!!!



Eu me comportei certinho, dancei muito e interagi com muita gente, mas minha atenção em especial era pro Marcos, pois posso ser meio loka e espevitada, mas sei muito bem me comportar qdo estou acompanhada!!!


Infelizmente a noite não é nada cor-de-rosa pra todos na “Pink”.
É uma balada maravilhosa sim, mas se vc não comprar um camarote ou for uma celebridade (no mínimo um ex BBB) a noite não vai ser tão linda assim!!!.

A casa infelizmente é bem seletiva e muitos acabam azedando sua noite em uma fila q sinceramente eu não entendo... será q não é bem mais valido vc ir pra uma balada onde vc seja melhor tratado???, claro nós fomos muitíssimos bem tratados, afinal tínhamos camarote e tudo +, mas juro a v6, se eu não tivesse esta mordomia eu não ia estragar uma linda noite sendo tratado de tal forma em uma fila gigante!!! Eu sou muito + ir pra outro lugar e me divertir como eu mereço!!!

Bom, voltando ao lado bom da”pink”, muita gente bonita e famosos a rodo compõem o ambiente, regado a excelente bebida!!! Ai... as bebidas, um luxo!!! (lembra das bebidas né Telma??? Kkkkk...)
Os patrocínios q compõem o ambiente da “Pink” não deixam nada a desejar, e realmente segue bem os padrões internacionais q a casa exige e ostenta e nos leva a um ambiente de requinte, qualidade e luxoooo!!!


Amados a casa é sim um luxo e me diverti horrores, mas se vc não tiver um bom camarote ou teu nome la lista VIP de alguém extremamente influente e não se tratar de uma celebridade eu os aconselho a nem perderem tempo!!! Hj tem muito + por lá, mas meu destino pra esta noite ainda é um enigma rsrsrsrsrsrs...
Desejo a todos um ótimo FDS e como sempre lhes recomendo cuidem-se meus amados!!!





Bj (Marcos, Me liga (Telma), Fuiiiii...



Ludmila Carabina


Nenhum comentário:

Postar um comentário