quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lady Gaga arrasando como sempre!!!


Boa tarde meus amados!!!

Eu como uma pequena “monstra” fiel de Lady Gaga fiquei louca vendo o vídeo da nova aparição da Gatissima!!!


Ela roubou a cena e o palco durante performance arrasadora no reality show "American Idol", Ela estava usando uma lingerie fio dental e figurino criado por nada mais nada menos q o estilista italiano Giorgio Armani (ela ta podendo meus amores!!!), a gata animou a todos com hits como "Bad Romance" e "Alejandro" (Chego a suar com esta musica já sei a coreografia todinha rsrsrsrsrs).


Eu fiquei sabendo q a gata ia se apresentar lá, pois horas antes a ela confirmou a participação no programa pelo Twitter.

Eu achei tão lindinho a forma q ela nos comunicou!!!:
"Vou cantar Alejandro esta noite no 'American Idol' pequenos monstros. Dedico esta performance a vocês que sempre me fazem ser mais forte".

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa... amo a Gaga, ela é um espetáculo e alem de tudo da uma atenção fora do comum pra nós “Fãs Incondicionais”!!!

Telma amei a roupa dela, to lokaaaaa... descubra se consigo uma igual por favor!!! Se vira eu sei q vc é super influente qdo se fala de roupas raras e difíceis de encontrar!!!
Ela estava perfita!!!


To postando o vídeo da performace da minha amada pra q todos possam prestigiar!!!



Bj (Gaga), Me liga (Telma), Fuiiiiiiiii...
Ludmila Carabina (arrasando no esmalte fosco)

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaai to toda arrepiada com a performance da Gaguini ! rsrsrsrs
    essa musica "alejandro" é a minha cara amiga! lembra Ace of Base e Madonna anos 80, nossa to emocionada! ta tocando aki direto !
    a roupinha arrumamos sim amada, tenho um contato quentissimo na Armani em Milão, e no depto artistico tb, entao me aguarde :D
    mega bjo "ale alejandro" rsrsrs

    ResponderExcluir