terça-feira, 6 de julho de 2010

Amy, quase uma Pin-Up!


Bom dia meus amados!!!

Nossa!!! ontem fui num jantar com meus pais q... are babado... tinha um “velhinho” de 55 anos q encarnou em mim... mas, papai me salvou e o “tio” não sabia como se desculpar e por incrível q pareça não demorou muito lá não rsrsrrsrsrs... depois do jantar meu novo Affair o Leo foi me buscar e demos uma esticadinha no cinema rsrsrsrsrsrs (revi Eclipse). To num bom momento, como diz a Telma um tanto “Romantique”.

Já q falei em romance q ta fazendo bem, me lembrei de minha querida Amy Winehouse!!!


A Gata tem mostrado seu lado mulherão desde que colocou próteses de silicone, no ano passado. Mas não é só isso q deu um UP na gata não, ela está levando uma vida mais saudável após seu envolvimento com Reg Traviss (cineasta).


Em sua + recente aparição a gata mostrou q esta com um ar muito + saudável do q mostrava num passado nem muito bom de ser lembrado. Apostando em um vestido decotadíssimo (eu amo decote), com a lingerie à mostra, ela foi fotografada por paparazzi enquanto deixava o Jazz Cafe, em Camden, Londres ontem.



Amei esta nova fase da Amy, eu como ninguém, sei como é gratificante por um bom decote qdo se “ganham” novos seios, fica-se no mínimo 1h na frente do espelho admirando-os na primeira semana, depois nos acostumamos rsrsrsrsrsrs...

Eu nunca revelei o qto gastei pra aumentar os meus, mas existem rumores de q Amy teria desembolsado mais de 50 mil dólares para aumentar os seios e realizar seu sonho de se parecer com uma pin-up!!!. De acordo com uma “amiga” próxima da gata, ela diz que está se sentindo mulher de novo e quer recuperar as curvas que teve no passado.

Isso ai minha linda, tem + de fazer isso mesmo, e ame-se sempreeeeee!!!
Temos q elevar nosso ego!!!


Bj (Leo), Me liga (Amy), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

2 comentários:

  1. Vamos torcer para que essa "fase" dure tempo o suficiente para ela se "regenerar", né?! rsrs :p
    Bjos e obrigada pelo recadinho no "Gabi amou",
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu amava as musicas dela mis Deus quiz leva ela

    ResponderExcluir