quinta-feira, 15 de julho de 2010

Babado Bee!!!


Ai q dia lindo e frio esta hj né rsrsrsrsrsrs, amo frio!!!

Amadas ontem fui numa festa bem badalada (Adoroooooo...), lá revi um “amigo”, foi muito divertido, interagi com muita gente, coloquei muita fofoca em dia e arrasei como sempre (ego, ego, ego) rsrsrsrsrsrs... vou contar só pra v6 ta rsrsrsrs... fiquei com o “amigo”, a Telma já o conhece e o apelidou de Dragon (calma é por causa de 2 tatuagens q ele tem, ambas de dragão).
Fiquei com o gato, mas calma, posso parecer espevitada, mas sou bem comportada ta rsrsrsrs...

Já q o assunto é festa, beijo e “amigo”, vou contar o babado do meu amigo tão amado o Serginho (ex-BBB)... A looookaaa do Serginho fez o lançamento do ensaio dele pra "Revista G” em um bar em São Paulo (Sé não deu pra eu ir, desculpa ta!!! A loka rsrsrsrsrsrs). Apesar de em entrevista ter declarado c/ firmeza: "estou solteiríssimo"... a qm diga q o “Bafon” não é bem assim, o gato foi flagrado c/ um moço aos beijos...


Depois do “Bafo” o Sé falou q eles já se conhecem há muito tempo, q tem muitos amigos em comum, ele acha cedo para chamar a relação de namoro. "Só o tempo dirá..."


Já o moço (Gabriel Daibert), um bailarino clássico e “modelo” (v6 sabem tirou foto com alguém famoso hj em dia vc é “modelo” rsrsrsrsrs então respeitem rsrsrsrsrs), o moço afirma que eles já ficavam antes do BBB. "Estou apaixonadíssimo. A gente está namorando" (declarou o “modelo” rsrsrsrs).

Desculpem meu veneninho amados, é q oq mais vejo nestas festas são pessoas lokas pra pegar carona no Babado dos outros, não q o “modelo” ai seja um desses, mas, este “apaixonadíssimo” ai e a afirmação de namoro me soou tão “paraguaio” rsrsrsrsrsrs... mas q sejam felizes e se ele chatear o Sé vai se ver comigo!!!


Bj ( Sé), Me liga (Dragon), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina (toda trabalhada em Prada rsrsrsrs)

3 comentários:

  1. Adoramos o blog meninas!!
    Muito shoow!!
    Parabéns!!!
    Beijinhos

    www.patriciawessler.com.br
    www.pwmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh my ... Adoro uma fofoca, mas estou muito por fora dos BBBs da vida. A foto é baphônica!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram meninas!
    Ja linkamos vocês em nosso blog pra estar sempre atentas as novidades de vocês!!

    Beijokas meninas!

    ResponderExcluir