sexta-feira, 16 de julho de 2010

Qual vai ser a deste FDS?


Boa tarde amados!!!

FDS chegou.. ADOROOOO... este frio ta uma delicia, todo mundo bem elegante... um luxo!!!

Espero q tenham muitos planos, eu vou ter um FDS bem tranqüilo, como diz a Telma, bem “Romantique”, marquei de sair com o Edu (meu affair, vulgo Dragon), ele me chamou pra fazer um programinha + romântico, como eu não tenho nada a perder vamos ver no q q da né!!!
Oq eu queria mesmo este FDS era juntar a Telma e a Roxy e fazer = a Paris fez com as amigas dela!!!


A Gata (Paris Hilton) não sai mais de seu jatinho... (se eu pudesse faria o mesmo...), ela postou varias fotos de sua viagem no Twitter. Acompanhada pela irmã (Nicky), e por amigas, a gata esta se denominando uma 'jet setter', e mostrou o entretenimento disponível dentro da aeronave!!! (muitas revistas, jornais, TV, aperitivos e um Ipad).



Paris q estava passando uns dias em Paris já está indo para outro destino de férias, mas a gata não revelou para onde.
Prestem atenção na frase da minha amiga rsrsrsrs: "Obrigada, Paris, pela estadia maravilhosa. Mal posso esperar para voltar! Indo para outro destino incrível. A vida é sensacional!", escreveu.
AAAAAA... adoro esta vida de luxo e muitos passeios, mas vou voltar pra minha realidade q tbm tem seus luxos e passeios, não na mesma freqüência q Paris... mas ... adoroooo...

Aproveitem o Find e, por favor, hem... com muito juízo em suas cabeçinhas... Volto na segunda com + “Bafos” pra vc!!!


Bjs (pra todos v6 amados), Me liga (Edu), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina


5 comentários:

  1. Ela é muito humilde! kkk
    Ah que bom que vocês gostaram!!
    Ficamos felizes!!
    beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Lud, super obrigada pelos recadinhos cheios de carinho no "Gabi amou"! Fiquei feliz por você indicar o blog para sua amiga Telma. Valeu mesmo! :)
    Sucesso com o "Divas das Baforetes"! Continue trazendo pra gente as novidades das celebs!
    Bjocas,
    Gabi - www.gabiamou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo FDS, Honey... ;D

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MANUPINK PASSOU POR AQUI E FICOU!!!!BJOKITAS!JÁ SOU SUA SEGUI!

    ResponderExcluir
  5. Olá, passando pra fazer uma visita e conhecer teu blog, que é lindo por sinal!
    te seguindo já

    http://chistosaseironicas.blogspot.com
    bjssssssss

    ResponderExcluir