quarta-feira, 28 de julho de 2010

L'AMOUR

amores tdo bem com vcs?

comigo tudo ótimo ! rsrsrsrssr

achei um video no youtube muito legal, e a música mais ainda, e, claro, trago aqui pra compartilhar com vcs

é o clip da música "Allez, l’amour” do cantor francês Vincent Ludéal




eu adorei a musiquinha gatos e gatas, e amei mais ainda o clip, que foi feito sem cortes e mostra alguns dos mais marcantes casais do cinema.



Ludéal lançou seu primeiro álbum em 2008, já com 35 anos de idade e essa música “Allez, l’amour” (“Vai, amor”) é o primeiro single do segundo álbum do parisiense, que foi lançado agora no primeiro semestre de 2010

Agora eu deixo aqui um desafio pra vcs: vcs conseguem adivinhar todos as cenas de filmes que aparecem no clip?

mandem suas respostas que amanha eu conto rsrssrs


enquanto isso sigo ouvindo a musiquinha, q eu adorei, e dedico ela pra alguém especial pra mim agora, o B

sobre o B calma calma, eu conto tudo, mas hj não rsrs

só digo q estamos nos conhecendo, e ele é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um fofo tb (perguntem pra Lud rsrsrs)



bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

4 comentários:

  1. aaaai não posso escutar agoraaa
    mas quando puder volto aqui pra ouvir haha
    fiquei curiosa!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. hhahahah é bem legal, sem cortes!!!
    que massa!

    e ele é tão bonitinhoooo, hehehe
    obrigada pela visitinha! e eu respondi lá pra ti, kkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. muito bom o vídeo!

    bom final de tarde, bjos!

    ResponderExcluir
  4. Hausaushausuas... Vc é ilária!!
    Estamos no conhecendo "foi ótimo"... Adorei o vídeo.. Lindo e ele ainda mais!!

    Bom gosto menina!! Bjsssssss...

    ResponderExcluir