quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Bafo" do bem!!!


Bom dia amados!!!
Hj vim aki comentar um “Bafo” do bem, q me deixou ainda + apaixonada!!!
O dono do “Bafo” é Joe Jonas (aaaaaaa... adoro eleeeeee!!!).


O gatinho visitou escolas e orfanatos em uma recente visita à África do Sul. O meu lindo (q todos sabem é integrante do Jonas Brothers) chegou a fazer um show beneficente e se encontrou com o príncipe William (q tbm é super gato e mega do bem) durante sua estadia no país.



Meus amores olhem bem pra esta foto dele segurando a criança, digam pra mim, não é apaixonante???
Cheguei a suspirar alto por ele rsrsrsrsrs, mamãe falo q o aprovaria como genro rsrsrsrs...

É isso, vim aki pq achei o ato lindo e a foto mega fofa, qdo gosto de algo me sinto obrigada a compartilhar com v6!!!


Bj (William), Me liga (Joe), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

2 comentários:

  1. Oi Lud,
    Ele é lindo mesmo! Vamos ver se a misteriosa Telma aparece ...
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  2. Fofissimo!
    Gente do bemé tudo de bom!

    Beijokas meninas!

    ResponderExcluir