sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não chora meu lindo.

Boa tarde meus amados!!!
Hj não da pra ficar muito feliz né!!! Já era o Brasil na copa!!!

Mos depois de tudo isso vim aki dar meu apoio pra um jogador em especial, o meu amado Julio César!!!


O Gato foi o primeiro jogador da seleção brasileira a comentar a eliminação contra a Holanda, ele acabou tendo dificuldades para conter o choro depois da frustração, eu quase morri de dó dele, e por incrível q pareça eu Ludmila (q sou chamada por Telma de Lady Freezer) chorei, rsrsrsrs, é verdade, não agüentei ver ele chorando e fiz o mesmo!!!


Foi triste, pois por + q não concordássemos com Dunga (BURRO), ninguém queria ver terminar assim né amados!!!

O Jú (pros + íntimos ta!!!) reconheceu que falhou no lance q deu o primeiro gol da Holanda, mas não deve levar a culpa muito menos ser alvo agora, pois até eu q nem entendo direito de Futebol sei q a culpa é do Dunga (BURRO), akele cabeçudo!!! Q ódio dele!!!
Mas já foi, e pra demonstrar meu amor e carinho pelo Jú to postando umas fotinhos do Gato aki pra v6!!!




Agora só me resta torcer pros meus “armadíssimos” da Espanha serem campeões!!! Vai Pique!!! Arrasa Villa!!! Corre Torres!!! Te amo Xavi, vc é o melhor!!! Kkkkk a Loka!

Bom FDS pra todos e sorte pra galera q ta lá na labuta, menos pra Argentina rsrsrsrsrs...



Bj (Jú), Me liga (Xavi), Fuiiiii... (consolar o Jú)
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário