quinta-feira, 29 de julho de 2010

Declaração Bafonica

Boa Tarde meus amores!!!

Aki estou eu linda e feliz depois de comprar um vestido lindo pra ir a um evento no sábado, modéstia a parte vou arrasar, mas o q me traz aki é uma noticia super “Bafonica”!!!
Um dos astros do novo filme de Leonardo DiCaprio, "A Origem", o delicioso Tom Hardy (aaaaaa, chego a suar, claro q sempre na fragrância da Carolina Herrera) contou em entrevista ao "The Mirror" (hj quinta-feira 29) que já fez sexo com outros homens.




Meninas a noticia ta dando o maior “Rebu”!!!
Mas mesmo assim o gato falou a seguinte:

"Não entendo porque isso surpreenderia alguém, já que isso acontece com a grande maioria dos atores. Há muita beleza em um corpo masculino".


Eu já desconfiava da tese dele, isso só veio a me dar ainda + certeza rsrsrsrsrs...
O Gato informou ainda que "já experimentou de tudo", mas que as experiências homossexuais fazem parte do seu passado, já que elas aconteceram quando ele era mais jovem.Hj o Gato está noivo da também atriz britânica Charlotte Riley e é pai de um menino de dois anos, fruto do relacionamento com uma ex-namorada.


Bom amados, é complicado e não é, eu teria medo de um recaída dele rsrsrsrs, afinal já temos de tomar cuidado com meninas q sempre ficam de olho nos nossos garotos, e se o danado já provou da fruta então o perigo dobra!!! Mas... se confiarmos em nós, não há oq temer não é mesmo!!!

E v6 gatas oq acham disso???


Bjss (amados), Me liga Tom), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

5 comentários: