quarta-feira, 21 de julho de 2010

SURPRESA ! RSRSRSRS

boa filha sempre retorna pra casa não é mesmo? rsrsrsrs

pois bem, aqui estou eu amores, de volta ao meu cantinho virtual, renovada e muito feliz

estive uma temporada fora, devido a problemas na familia, e agora recentemente estive no RS resolvendo pendencias, burocracias mesmo, pelo falecimento de um parente

mas agora to de volta, com força total, renovada, e mais forte do que nunca, pra compartilhar com vcs tudo q se passa na minha linda cabecinha platinada kkkkkk

quero muito agradecer a Lud que com seu charme manteve nosso blog ativo, e agradecer principalmente pela força que ela me deu em momentos complicados que passei agora

vc mora no meu core amiga amo-te amo-te !

agradecer tb a Roxy que sempre esteve presente (mesmo fora do pais), e dizer q torcemos muito pelo sucesso dela! arrasa amiga :D

ai ai, o post de ontem ficou lindo Lud, amei mesmo ! foi meu niver e fiquei muito feliz com sua homenagem e seu telefonema, adorei adorei :D

e hj dedico meu post pra minha amiga Gisele, que ontem, juntinho comigo, completou 30 aninhos !!!

separei umas fotinis dela bem shocks pra vcs confiram


























eu conheço Gisele pessoalmente, e posso dizer pra vcs amados que ela é um docinho ! conheço outras pessoas famosas que ficaram "entojadas", "esnobes", mas isso eu jamais poderia falar da Gi

ela é linda, maravilhosa e uma fofa ! o dinheiro nao subiu pra cabeça não
claro que muita coisa muda com a fama, mas ela nao deixou de ser a sapeca que sempre foi, muito querida mesmo!

parabens pra nós né Gi rsrsrs

e que ela sirva de exemplo pra todo mundo que quer alcançar um sonho nessa vidinha tao doida nossa

ela lutou muito, ralou, e conseguiu, entao todos temos q lutar pra alcançar nossos objetivos e vencer tb, temos esse direito always :D

e é isso amores, to de volta, com todo o girl power de sempre, e de cabelos novos rsrsr aguardem em breve mega ensaio das Baforetes by Johnny, nosso amado desenhista

trouxe muitas novidades do inverno gaúcho e conto tudinho pra vcs a partir de amanha


bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

4 comentários:

  1. quero saber tuuudo do inverno gaúcho!!! haha :D
    a Gi arrasa, adoro !

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. aii que tudo...amiga da Gisele..que chic!
    ela é um doce mesmo!

    Beijão meninas adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adoramos o blog de vocês linkamos no www.modainfoco.com.br e também no www.mifetes.blogspot.com! Add a gente também! Beijos! Tatá

    ResponderExcluir
  4. A Gisele é muito diva!
    Beijos
    http://semprepedrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir