quinta-feira, 8 de julho de 2010

Se orienta Lindsay!!!

Bom dia meus amados!!!

Hj to indo viajar, pois amanhã é feriado aki no estado de SP. Vou com amigos, quero me divertir muitoooooo... mas sempre com cuidados e sem abusos pra não acabar como minha amada amiga Lindsay Lohan!!!


É amados, a gata daki duas semanas terá que se entregar à polícia americana!!! Isso mesmo, ela deve passar uma temporada de 90 dias na cadeia!!!
Os amigos proximos da Gata (condenada a prisão na terça-feira (6) por violar sua condicional) temem que ela possa se afundar ainda mais no vício das drogas, até ir para trás das grades. Isso tbm foi a primeira coisa q pensei qdo fiquei sabendo do ocorrido, mas espero de coração q ela reflita um pouco + neste tempo e veja o rumo ruim q sua vida esta tomando e resolva mudar este quadro.


Mas agora falando de coisas boas... oq foi Alemanha VS Espanha hem!!! Nuss q colírio, e ainda meus gatissimos espanhóis aos quais não escondo minha admiração saíram muito bem e estão na final, a parte triste é q eu e a Telma estávamos de lados diferentes desta vez, ela da Alemanha é claro! e eu nem preciso falar né kkkkkkk.


O importante q to muito feliz e amanhã é feriadooooooo.... amooooooooo...

Amados aproveitem ao maximo o FDS de v6, mas por favor não vão fazer merdinha hem!!!

E Xavi te amo ainda + a cada jogo ta!!!!



Bjss (pra Seleção Espanhola), Me liga (Lindsay), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. Amadas... para vcs que assim como a Moça Faceira adoram um ''bafo phyno'' digo... passem lá no mimo's de moça... certeza de que vao amar a ultimo ''aquisição'' da caixinha..

    bjkas 10000
    ah! e só para constar: amo quando vcs abrem a caixinha e lá deixam todo o estilo que só vcs têm. Adórooooooo

    ResponderExcluir