quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os Peladões!!!


Bom dia amadinhos!!!
Viram q lindo o post da Telma (este logo abaixo do meu)!!! Amei tudo ela me deu umas dicas ótimas!!!

Bom, mas vou ao meu post, q tbm esta lindo, mas o motivo é outro, vou falar dos Pelados rsrsrsrsrsrs...
O primeiro “Bafon” é o seguinte, o meu Gatão Enrique Iglesias esta sendo cobrado pela promessa q fez, de q se a Espanha fosse campeã na Copa iria ficar “peladão”!!!


Embora as autoridades americanas estejam de olho no Gato (para evitar que o cantor fique nu em público), ele ta decidido: quer pagar sua promessa!!!.

Amados eu torci muito pela Espanha, mesmo sem saber disso, imagina se eu soubesse rsrsrsrsrs... Mas Enrique comentou que já está se preparando para sua grande façanha, mas que antes terá de depilar a virilha (kkkkkkkkk).


"Só estou esperando um dia livre (...) preciso fazer uma depilação brasileira antes" (palavras do Gato)

O segundo “Bafo” já se trata de pelados mais danadinhos...
Os meninos q tanto curto da banda britânica McFly, os danadinhos posaram nus para a edição de setembro da revista gay "Attitude".





As fotos foram divulgadas no fim de semana passado. Mas não pensem v6 q esta foi a primeira vz q meus gatinhos se despiram, este já é o segundo ensaio sensual do quarteto formado por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd.

Viram só estes ai pra minha alegria são praticamente naturistas rsrsrsrsrs


Bjss (McFly), Me liga (Enrique), Fuiiiiiiii...
Ludmila Carabina

5 comentários:

  1. Oi Lud,
    Adorei o post (qual mulher não iria gostar?).
    Qual não foi meu espanto que vi que a Telma's Ghost se materializou no post anterior. Deixei até um recadinho por lá.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post. Iluminou o meu dia!
    *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo o Enrique Iglesias!!
    Lud, obrigada pelo recadinho no "Gabi amou"! Tu és uma fofaaa!!!
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir