quinta-feira, 29 de julho de 2010

E O RESULTADO É.....

hello amores como estão?
eu estou ótima rsrsrs
gostaram do video de ontem? ai eu amei a musiquinha, play o dia todo (pensando no B uuuui rsrsrs)

como prometido eu trago hj a lista dos filmes que inspiraram o clip do nosso amadinho Ludéal

segue ai na ordem que aparece no clip:


nunca vi esse


esse tb não, tô lesada né rsrsr


nem preciso falar nada né rsrsrs amo amo amo tenho o dvd dele ! adoro quando ela tá no elevador e mostra a perna pro vovô e diz: ai acho q puxou um fio da minha meia calça! rsrsrsrsr ui esqueci q não tô de meia rsrsrs


mega romantique esse filme né gente! lindooooooooooooooo


eu defino esse como "triste, muito triste", mas analisando bem a realidade naquela época era essa mesma, hj q as coisas estão ficando melhores pros nossos amados gays


desconheço esse alguem viu?


eu vi metade dele, é bem engraçadinho, mas, "inho" e só rsrs


tenho muita curiosidade em ver esse, vou baixar já rsrsrsrs


?????????????????????? a cena parece bem engraçada rsrsrs


nunca vi esse inteiro, tb sou curiosa pra ver´. Só sei que tem uma cena q acho ótima, q ela pega as cortinas e faz um vestido ! adoooooooooro rsrs

é isso amores, espero que tenham gostado
eu amei o clip e a música, to ouvindo direto
e os filmes tentarei ver todos os desconhecidos
crédito das fotinis montadas pra nossa amiga Sophie B do blog DESATRELÂNDIA que eu adoro :D
bjao pra vc gata

bjo bjo B
auf wiedersehen
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário