terça-feira, 13 de julho de 2010

O família boa!!!


Boa tarde meus amados!!!
Hj vim aki pra falar de gente bonita rsrsrsrsrs, ou melhor, Homem bonito rsrsrsrsrs...

Estava eu bem linda lendo sobre a vida dos famosos (podem falar q é futilidade + eu gosto), acabei vendo umas fotos do Cássio Reis!!!

Genteeee... este homem é tudo de bom (menos pra Telma e seu pavor a homens muito branco), eu o acho um gato, lindíssimo, um desperdício a Dani ter trocado ele pelo infortúnio do Jonatas Faro, mas melhor pra nós ne gatas rsrsrsrs. Eu até ajudo a criar o Noah (filho dele com a Dani) rsrsrsrssr, a loooka...
Mas é sério sempre achei o sorriso dele fora do serio!!!


Mas meu motivo maior por ter vindo aki é q alem de ser mega gato, o Cássio tem um Irmão... (neste momento chegou a me faltar o ar)... + q irmão meninas!!! (Até a Telma aprova).
Olhem e tirem suar próprias conclusões!!!


Por incrível q pareça eu achei q ele é ainda uma versão + gato do Cássio, o danado se chama Thiago Reis (a menininha com ele é a filha, mas isso não muda nada kkkkk).
Gente isso é homem pra ninguém botar defeito!!! Nuss... chego a suar aki (sempre na fragrância de Carolina Herrera).

Ai amados, qdo vi o gato já lembrei de v6 e tinha q vir aki compartilhar!!! Espero q tbm tenham gostado!!!

Logo volto com algo “Bafonico” pra v6


Bj (Thiago), Me liga (TELMAAAA...), Fuiiiii....
Ludmila Carabina (tonta com o Thiago + ainda amando o Xavi)

3 comentários:

  1. a caixinha de vcs eh memso um ''bafho phyno'' hihhi amoooooo e amo mais ainda quando vcs abrem a minha caixinha e a deixam cheia de ESTILO!Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do irmão! Que família!
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  3. Lud vc é uma venenosa rsrsrs eu nao sou taaaaaaaaao fã de homens branquinhos d+, mas o cuti cuti do Cassio eu pego pra mim com certeza rsrsrs se bem q o irmão eu achei bem mais interessante, ulalá rsrssrs
    q familia mesmo, senhor do céu, até eu fico suada (usando Nina ricci obviamente) rsrsr
    bjo bjo e quero o Thiago pra mim rsrsr

    ResponderExcluir