terça-feira, 20 de julho de 2010

Hj é uma FESTAAAAAA!!!


Bom dia meus amados!!!

Hj to muito feliz!!! É dia dos amigos!!!


Um bj gigante pra todos meus amigos e um abraço super apertado!!!
Hj é um dia muito especial pra mim, pois lembro muito de nós as Baforetes!!! (Roxy (q teve de se afastar do blog), Eu (Ludmila) e Telma!!!


Amo d+ estas minhas amigas, elas sabem melhor q ninguém tudo q já passei e vivi, de bom e ruim, e sempre estiveram ao meu lado!!!
Claro q ambas estão meio afastadas do blog, a Roxy por causa de seu estagio fora do país, e Telma por vários fatores familiares, mas estou aki pra manter a chama do blog aceso , pois elas podem ter se afastado do blog, mas em minha vida se fazem a cada dia + presentes, um bjo enorme pra v6 2 gatas!!! Amoooooo...

Tem + amores, alem de ser tão especial por ser dia do amigo deixo aki meu Feliz aniversario pra Telma!!!!


A gata ta de niver hj!!! Já liguei par ela, mandei msg e tudo +, e deixo meus votos de infinita felicidade pra vc aki tbm amada!!!

Bom é isso meus amores, hj vim aki pra demonstrar o amor q tenho por todos meus amigos!!! E aproveitem a data, lembrem os seus amigos o qto são especiais em sua vida!!!
Obrigado a todos e curtam muito o dia!!! E claro q não poderia deixar de agradecer a v6 meninas q sempre estão vindo aki no blog e deixando um recadinho!!! Adoro v6 de coração, minhas amigas Blogueiras!!!


Bjss (a todos amigos), Me liga (Roxy!!!), Fuiiiiii... (comemorar com comprinhas!!!)
Ludmila Carabina (feliz, feliz)

2 comentários:

  1. Oi Lud,
    Deseje parabéns a Telma por mim. Sabe que eu nunca encontrei a Telma por aqui? Já estava achando que era uma amiga imaginária sua...
    :)))
    Um feliz Dia do Amigo para vc tb.
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Feliz dia do amigo pra vocês!
    Ta lindo o blog!

    Ótima semana
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir