segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parabéns Espanha!!!


Boa tarde amados! To dando uma passadinha rápida aki só pra falar q estou de volta, FDS MARA!!!

Viajei com minhas amigas do Rio, foi muito divertido!!! Muitos bafos... mas tudo comportadinho rsrsrsrsrsrs...
Hj tenho de dar os parabéns pra minha seleção Espanhola... afinal foi muito merecida e sofrida a vitória de ontem né!!! Assisti tudinho e não perdi nem 1 min!!!



Parabéns meus lindos!!! Apeguei-me de + a estes meninos!!! (mas todos sabem q o meu amor maior é pelo Xavi). Um beijo muito especial pro nosso capitão Casillas, ele fez a diferença ontem, claro não desmerecendo nenhum dos meus gatinhos espanhóis!!!


É isso amados, vim só dar o ar de minha graça, amanhã volto com um bafinho bem caprichado pois adorooooooooo...


Bjs (pra seleção espanhola), Me liga (Xavi), Fuiiiiiiii.... (colocar as fofocas em dia)

Ludmila Carabina

3 comentários:

  1. Oi Baforetes,
    Tb gostei muito da vitória da Espanha, embora tenha assisitido só ao finzinho do jogo.
    Adorei o bloguito e estou seguindo vcs. Vou ficar muito feliz se vcs tb me seguirem.
    Bjkas e uma ótima semana para vcs.

    ResponderExcluir
  2. Lud, mais uma vez obrigada pelos recadinhos no "Gabi amou"! :)
    Também fiquei feliz com a vitória da Espanha e concordo que o Cassillas é um gatinho! hihi
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. olá amores como estão vcs???????
    estou aqui diretamente do sul! friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio rsrsr mas to adorando... só volto pra casa no domingo, entao por enquanto fico off do blog..
    parabens pra espanha, reconheço q mereceu o titulo,e fico feliz pela minha amada Lud.. to voltando em breve amados, umn bjo enorme saudades.
    auf wiedersehen Telma

    ResponderExcluir