sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Bafon Caliente"


Ola meus amores!!!
Mais um FDS pra aproveitarmos não é?!!! Eu to de malinhas prontas pro Rio, minhas amigas de lá me ligaram e falaram q o FDS promete bombar na cidade maravilhosa, então la vou eu bem linda fazer uma ponte aérea em busca de muito agito rsrsrsrs Adorooooooooo...

Mas vim aki não pra comentar oq farei no Find, mas sim um “Bafon” sobre meu amado amigo Serginho!!! (Amo-te Bee rsrsrsrsrs a Loooka!!!)



Amores o Sé andou esquentando o clima ontem durante a noite pelo Twiter!!! Isso mesmo, a Loka proporcionou momentos bem “calientes” com seu namorado!!!


O Babado foi o seguinte: Serginho e seu namorado (Gabriel Daibert), na madrugada de hj (sexta-feira, 23) trocaram beijos e carícias na webcam...
A Loka do Sé ainda postou o seguinte!!!
“Adoro! Treze mil pessoas nos assistindo”.

AAAAAAAA... q looookaaaaa... isso q é gostar de aparecer né amados!!! Mas o Sé é assim mesmo, sempre foi espevitadinho, e agora q não ia mudar mesmo, ele ama “causar”!

Mas por favor meus amores não vão sair por ai postando vídeos da intimidade de v6, não é legal e se terminam o namoro então... depois vai bater o maior arrependimento, então aproveitem sim, curtam ao maximo, mas não façam bobagem!!!

Desejo um FDS maravilhoso pra todos v6 e nos vemos na segunda, se Deus quiser, e cheia de “Bafos” pra v6!!!


Bjss (Pra v6 meus amores), Me liga (Sé), Fuiiiiiii... (pro RJ)
Ludmila Carabina

2 comentários:

  1. Oi Lud,
    Aproveite o RJ. Este cara é muito parecido com um empregado doméstico que eu tive!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir