segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo agora é Papai???


Boa Tarde meus amados!!!
FDS ótimo!!! Muitos eventos e badalações... e como consequencia conheci muita gente bonita!!! Uma muito em especial né Leo!!! Rsrsrsrsrsrsrs

Bom..., inicio de semana v6 sabem q venho meio devagar rsrsrsrs, mas tenho um bafo para comentarmos aki!!!
O baby de Cristiano Ronaldo!!!!


Isso mesmo, não estão doidas não, um menino que nasceu no dia 17 de junho, e dizem as más línguas q o baby foi concebido por uma mãe de aluguel.
O Gato qm decidiu noticiar a novidade em suas páginas no Facebook e no Twitter. + a identidade da mãe do baby não foi revelada!!!

A irmã caçula do gato contou a um Jornal português q ele "está muito feliz" e que o baby tem olhos e cabelos castanhos, como os de Cristiano. "O bebe é parecido com ele, se bem que ainda é muito pequenino para que se percebam bem as suas feições. Não é verdade que seja louro de olhos azuis, tem olhos e cabelos castanhos como o Cristiano", disse ela.


Dizem ainda q o baby teria o mesmo nome do pai, Ronaldo, e teria nascido com 53 centímetros e 4,3 quilos (tomara q tenha sido cesariana, se não pobre moça!!!) . Mas o nome do menino ainda não foi confirmado. Pra dar + calor ainda ao Bafon, dizem q o baby foi concebido por uma mãe de aluguel, no fim do último verão, em San Diego, nos Estados Unidos. As irmãs e a mãe do jogador, Kátia, Elma e Dolores Aveiro, foram até lá para tratar dos procedimentos legais e levaram o baby para Portugal (Uiiiiii, qto mistério né!!! Adorooooooo...).

Odeio ser venenosa, mas o ultimo GATO, SOLTEIRO e RICO q fez isso acabou assumindo sua sexualidade posteriormente rsrsrsrsrs, q este não seja o caso dele pra nossa tristeza né minhas amadas, mas se for... q seja muito feliz, pois continuarei amando o Gato rsrsrsrsrs.


Um recadinho pra ele: Amore se precisar de ajuda com o Baby to aki ta!!! Te amo rsrsrsrsrsrs...


Bj (“Jr”), Me liga (C. Ronaldo), Fui.... (Pegar dicas de como cuidar de um BB)
Ludmila Carabina

8 comentários:

  1. realmente esse lance de barriga de aluguel é bem bizarro... precisava disso? enfim, cada cabeça uma sentença.... mas q eu acho um tanto quanto estranho eu acho (olha a outra com veneno na boca kkkkkkkkkkk)

    bjus amiga to voltando

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, mas as vezes o sorriso dele deixa ele feinho!!kkkk
    Que pena que eu não sou a mãe né!kkk

    Bjsssss.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ISSO EH UMA BIXONAAAAAAA!!!
    É SÓ OLHAR A CARA DE FELICIDADE QUE ELE TAH FAZENDO NESTA FOTO AO LADO DESSE MACHO RIDICULO !
    VCS AINDA TEM DUVIDAS
    O TEMPO EH O SENHOR DA VERDADE!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo e super gostoso.kkkk
    Queria ter um macho desse todo dia na minha cama. Ai como queria!
    Este cepo dele é meu sonho de consumo.
    Ano, amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ele é lindo mas com pinto duru ficou mas lindo

    ResponderExcluir
  6. rrrroooooonnaaaaallldoo gggaatinhhhho piiinnnnnntttttooooooo dddddddddddduuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm de ajudo kkkkkk bjussss gostozoooo♥

    ResponderExcluir