terça-feira, 27 de julho de 2010

INVERNO BY TELMA 2010

amores como vcs estao?
demorei mas voltei cheia de novidades

minha temporada no RS foi bem interessante hehehe

revi um montão de parentes, e pude sentir na pele um inverno de verdade aqui no Brasil burrrrrrrrr rsrsrs

e pra vcs hj eu trago minhas impressões da moda inverno que eu vi por lá, e amei amei

nada muito diferente do que vimos nas passarelas nacionais e internacionais, a diferença é q tudo o q eu vi realmente foi usado, e fiquei muito feliz, pq tem muita coisa de passarela q é apenas conceitual, q jamais se usaria (ao menos por enquanto né rsrs)
muita coisa principalmente usada pelas nossas amiguinis famosas q eu adoro, e ditam moda mundo afora








posso dizer que esse inverno é um contraste de cores: tem as tradicionais cores escuras do inverno, e tb uma onda fluor, bem anos 80, q eu achei muito legal e vi muito

esse lance fluor é coisa antiga tb, anos 80, e é uma previa do que virá no nosso verão

por enquanto no inverno não tá "look total", sempre misturando com peças pretas ou bem escuras, pra não ficar tão carregado (e com cara de fantasia né rsrs)
mas pro verão preparem-se amadas: muita cor gritante rsrsrsr

eu vi muito e aconselho usar acessórios legais em tons mais alegres, tipo uma sandalia, um sapato, uma blusinha segunda pele, tudo de cor forte, e dar o contraste com a elegancia do preto FICA LINDO, JOVEM E MODERNO :D

o q eu tb vi bastante foram os vestidinhos balonês, de diversos modelos, mas sempre num perfume mais inocente, bem menininha mesmo, q eu acho cuti cuti rsrsr (comprei 4 kkkkkkkkkkk q loka)
também as saias, justas ou balonê, q podem ser de couro, bem rock and roll, e tb de cintura bem alta e marcada, q eu vi muuuuuuuuuito nas meninas gaúchas
o lance é combinar esses vestidinhos e saias com meias bem poderosas, fazendo sempre aquele jogo de cores q eu falei: uma quente e outra fria




os casacos estao uma gracinha (eu amo o inverno amadas, entao sou suspeita de dizer, amo todas essas roupas rsrsr)
estão bem justinhos e curtos, alguns com manga 7/8, bem 60's, e tem tb as trech coats, q agora tem um aspecto menos sóbrio e mais alegre, por causa das cores berrantes
jaquetas rock e tb militares, acetinadas ou de couro mega justinis com taxas tb são super bem vindas, principalmente na balada (estive em 2, e foram bárbaras rsrsr)
os ombros são os pontos fortes do momento, sempre ressaltados tanto em formato redondinho, estilo princesinha, como tb num estilo mais over, pontudo, bem futurista
tudo isso arrematado com cachecois lindos e coloridos :D




por baixo de tudo isso vem t-shirts super alegres e descontraidas (confesso que foram meu ponto alto nesse inverno gaúcho, uma mais legal q a outra)
pode ser uma blusinha mais princesinha, mas o q eu mais vi foram as maluquetes coloridas, com estampas de bichinho, famosos, tudo bem doidinho rsrsr
alto astral total pra alegrar o inverno! amei amei






as leggings tb vem com força total, assim como as meias fio 80 e mais fininhas tb, q deixam nossas perninhas bem lindinis e aquecidas
e é exatamente nas leggings q eu vi a explosão de cores quentes, metalizadas e tb em casos mais sofisticados, as leggings de latex, q sao belissimas e muito sexys, e tb de paetês mega brilhantes, q eu amei amei
podemos usar com os vestidinhos, e tb com blusinhas mais sapecas, sempre com um casaqueto basico

nas calças o carro chefe são as skinny velhas de guerra, em tons escuros, e no oposto extremo bem detonadas e lixadas, praticamente brancas
bem maluquetes tb as calças coloridas, glitter total rsrsrs





nos pezinhos muitas sandálias pesadas e
botas botas botas ! eu amo
estão lindas nesse inverno, em todos os tamanhos de cano: de ankle boots até kinky boots
enfim lindas
a novidade q eu nao tinha visto ano passado são as anabelas finas, q eu achei mega charmosas e muito práticas pra nós né meninas, descansam mais nossos pezinis rsrsrs







enfim amadas o inverno tá lindo lindo lindo
eu amo essa estação, bem romantique, e com esses trajes então fica perfeita

eu trouxe algumas pecinhas do RS, mas a mais preciosa eu apresento pra vcs agora
minha nova "bb" rsrsrs


minha prima Inês me trouxe da europa (quando eu fui não tinha ainda aff) mas tá aki, com mamãe Telmini rsrsrsrsrs
fala sério, não é linda? essa bota louboutin é linda (reaprem no detalhe de ziper na plat dela), mega confortável, e é fatal com os homens (digamos q eu fiz um teste drive numa boate em porto alegre, com um vestido roxo e meias poderosas, e deu muito certo gatas, me senti poderosissima - Maurício que o diga kkkkk)

é isso amores, um resuminho do que eu vi e usei no RS, espero que tenham gostado !
outra dica minha: divirtam-se sempre
o inverno é sempre tratado como estação triste, e isso é muito errado !
use roupas lindas, q lhe agradam, e não apenas preto preto preto
divirtam-se e façam um inverno quente de diversão e tb romantique (aproveitem momentos quentinhos com seus gatos rsrsr)
e que venha o verão, pq adoro novidades e tô loca pelas novas coleções rsrsrsrs

hj vou imitar, com muito carinho, minha amada amiga Lud
dizendo assim:

bjos (todos vcs leitores e leitoras do blog), me liga (Maurício) rsrsrs

auf wiedersehen
Telma

3 comentários:

  1. Meninas que coleção é essa...
    Estou sem folêgo!! Amei cada peça, cada par de sapato!! Acho que preciso ser rica no lugar de bonita!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quero tudinho já!!
    Bjssss..

    ResponderExcluir
  2. De onde sao essas camisetas? POR FAVOR!
    HAHAHA
    beijos,adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Eba! Não é que vc existe mesmo! Eu já estava achando que era uma amiga imaginária da Lud!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir