sexta-feira, 30 de julho de 2010

EXPLOSIVO !

amadas como estão?

mega findi chegando, e eu louca loooooooooouca !
explico: hj embarco pra SP, e amanha vou participar de um jantar mega exclusivo, e nesse jantar terei a compania de um astro europeu, um gaaato jesuis amado (me perdoa tá B rsrsrs)
infelizmente não posso revelar o nome do gatolino, pq será uma visita relampago dele, de negócios, mas eu posso dar umas dicas rsrsrs

mais tarde vou falar com Lud sobre isso, pessoalmente já rsrs ela não pode perder isso rsrsr

ai ai enquanto isso eu trago pra vcs o colírio do findi rsrsrsr

Jason Michael Statham


ai meu Deus que homem é esse????????
ele nasceu em Londres no dia 12/09/72, é ator e lutador de artes marciais
seus papéis são sempre do bonitão cafajeste, que eu amooooooo rsrsrs

























SANTA SUZANA ME ABANA! RSRSRSRSRS

pra quem não sabe ele é ex-competidor de saltos ornamentais olímpico, ex-modelo e vendedor do mercado negro, e começou a atuar em comerciais e em ‘teatro de rua’ em Londres.

Foi um membro da delegação britânica nas Olimpíadas de 1988. Esteve nas Olimpíadas de Seul, Coréia, e ficou no time nacional por 10 anos. No final da década de 90 um agente especializado em atletas colocou Statham em uma campanha de roupas pela Europa, da marca French Connection. Isso o levou para o comercial do jeans Levi's e um inicio da carreira de modelo. O gatolino também conseguiu uma fama local vendendo jóias roubadas e perfumes falsos em uma maleta kkkkkkk pilantra sempre ele rsrsrs

Como profissional de luta, o gato dispensa dubles em suas cenas, ou seja, ele realmente é maaaaaau rsrss mau e lindo srsrsrs

ele esteve no Brasil já, agora em abril, filmando "os mercenários" com o Stalone, mas foi por poucos dias (ai se eu tivesse aki tinha dado um pulinho lá no Rio rsrsr)

atualmente o gaton tá namorando a bela Rosie Huntington Whiteley, que já foi angel da Victoria Secrets (MEGA PODEROSA!) e tá filmando agora o terceiro filme dos Transformers (com presença do grandão nos sets com ela ulala)










pra conferir o talento do gato vejam a série de filmes "Carga Explosiva", "Revolver" e o ótimo q eu recomendo muito "Efeito Dominó" (adorei esse filme, vale a pena mesmo gatas!)


ai amores é isso, quero desejar um ótimo findi pra vcs

aproveitem bastante, e na segunda eu conto tudinho do jantar com o boniton

já descobriram quem é? rsrsrsrs





bjo bjo
auf wiedersehen
Telma

Um comentário:

  1. hhuuuuullllllll eeeeeeeee


    :)
    não sei se acho ele lindo, mas em uum charmeeeee!!!
    beijoss

    ResponderExcluir