sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Como sempre Lady Gaga é polemica!!!



Ola meus amados e amadas rsrsrs..

Sexta feira... Meu medico me avaliou hj... Disse q ta tudo perfeito... elogiou meus seios... e... melhor de tudo me liberou pra ir pra BALADAAAAAA!!!

Fiquei muuuuito feliz!!!
E falando em seios... v6 não sabem a ultima dos varejistas americanos...

Este mês a minha amada e idolatrada Lady Gaga foi capa da revista britânica "Q" (uma revista sobre musica), e como ela é danada e polemica fez a capa de topless.

Mas acreditem meus amores!!! Ela foi rejeitada por vários varejistas dos Estados Unidos!!!.
Eles informaram a editora q só vão vendê-la se os seios da cantora estiverem completamente cobertos. Q q é isso!!! Q mundo estamos!!! Aloooouuuuuuuuuuuu!!!!

E tm +.. outros vão vender a revista em um saco lacrado.


Gente achei muita idiotice, pois a Gaga aparece com uma das mãos na virilha e a outra por cima do seio esquerdo, não aparece nada d+!!!.

Mas, vai entender os americanos não é!!!...

E tm + da minha amada!!!



Ela contou à revista Marie Claire, que fez exame de HIV durante um descanso de sua atual turnê Monster Ball, aproveitando que estava em casa, em Nova York, e pediu aos seus fãs que façam o mesmo, para cuidar de sua saúde sexual.

A intérprete de Poker Face explicou sua decisão:
"Eu fiz o teste de HIV não porque tiro minha roupa toda noite para um homem diferente, é que quando estou em turnê esqueço de cuidar do meu corpo".
E Gaga, que vai lançar uma linha exclusiva de camisinhas, orienta seus seguidores:
"Vê se coloca uma camisinha em sua carteira e salva sua própria vida".


Faço das palavras dela as minhas, afinal FDS ta ai, e temos de aproveitar ao maximo, beijar muito e transar tbm, mas sempre com camisinha, e pq não fazer o exame de HIV hem???

Vamos lá sigam o exemplo da minha amada!!!



Bjs (pra v6 meus amados), Me liga (Gaga), Fuiiiiiii... (hj pra Balada!!!)
Ludmila Carabina

Um comentário:

  1. ''Bafo''retes... sem conhecer as 3 me atrevo a dizer que as ''phynas'' aí são a cara da Gaga, cheias de estilo, vontade própria e aquele ''quezinho over'' que faz a diferença e claro nos deixa ainda mais ''phyna'' amow!!!

    Estao linkadas lá no Mimno's,tudo bem...
    Bjkas Faceiras

    ResponderExcluir