segunda-feira, 1 de março de 2010

Encantada por Djokovic!!! Aaaaaaaa...


Ola meus amores!!!

Fim de semana arrasei nas pistas de dança, sem falar no q fiz com os corações dos gatos q por lá conheci kkkkkk....

FDS a parte gatas!!! Descobri q adoro assistir a um bom jogo de Tênis!!!Minha paixão pelo esporte surgiu qdo fui vr oq meu pai tava vendo na TV, foi ai q conheci o Djokovic (Novak Đjokovic, pronúncia Djó-ko-vich)!!!



Nossa!!! foi um amor avassalador!!! Acompanhei todo o final do jogo do menino!!! E ainda dei sorte pra ele!!! Ele ganhou e agora vai pra Dubai pra tentar o bicampeonato!!! (viu como to acompanhando kkkkkk)

Sei q ele não é um tipo q causa furor entre a maioria das mulheres, mas não sei explicar ele mexeu comigo!!! Ele é um tipo de homem normal, mas com cara de HOMEM mesmo, sem falar na barriguinha e as pernas, e ele nu numa “king Size” deve ser uma louuuuucuraaaaa... Ui até “suei” aki. Ai Jesus eu queria namorar com o gato!!!


Fui pesquisar sobre ele e descobri que ele começou a jogar tênis aos quatro anos de idade, e fez sua estréia profissional aos 16. Meus "sogros", Srdjan e Dijana, têm uma pizzaria-creperia nas montanhas da Sérvia há quinze anos (já estou me preparando para conhecer). Seu tio, seu pai e sua tia foram esquiadores profissionais e seu pai também foi um excelente jogador de futebol. A paixão da família pelo esporte sempre lhe deu muito apoio e ânimo na hora de escolher a carreira esportiva. Seu ídolo sempre foi Pete Sampras. E a mulher perfeita para ele seria eu (Ludmila) kkkkkkkk... O gato ainda fala sérvio, alemão, inglês e italiano. Mamãe vai adorar ele!!!

Bom, eu me encantei, espero realmente q ele não agrade a maioria de v6, pois assim mais chance dele ser somente meu!!!!



Bj (Kadu), Me liga (Djokovic), Fuiiiiiii...
Ludmila Carabina (linda, leve e loka)

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaai q delicia !!!
    te dou todo o apoio amiga, pega ele mesmo!
    ai essa barriguinha peludini aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ele é lindo e arrase sempre!
    mega saudades do blog, logo eu volto!
    bjo enorme pra todos e me ligue LUD AAAAAAAAAAAAAAA
    aguardem o Oscar amores, AGUARDEM !

    ResponderExcluir