terça-feira, 23 de março de 2010

BAFORETES NO OSCAR 2010

olá xuxus !

ontem eu falei e hoje eu mostro pra vcs, com exclusividade e muito glamour, a passagem das baforetes pelo Oscar 2010 !!!



no primeiro momento eu e Lud, belissimas, no tapete vermelho, todas trabalhadas nas grifes (eu de vestido bordô Dior, e Lud com vestido verde Dolce & Gabana)


aqui na festa promovida pelo Elton John (Lud com vestido Gucci e sandálias Jimmy Choo, e eu com vestido Versace e sandália Louboutin)

Estamos lindas né amados !?!!!!

E tudo isso graças ao nosso grande amigo gatolino JJ (para os intimos né queridos) o John Jr, que fez as "fotos" exclusivas que eu mostro aqui pra vcs em primeira mão !

Eu e Lud estamos emocionadas e muito gratas novamente pelo seu trabalho maravilhoso JJ, vc é ótimo gato ! amamos vc :D

em breve novas aparições das baforetes mundo afora, contando sempre com a colaboração do JJ, um artista de verdade (além de gato né amores rsrsrs um dia ele aparece aki tb )

bjo bjo
auf wiedersehen Oscar 2010
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário