quarta-feira, 24 de março de 2010

Indignação com o BBB10

Bom dia meus amores!!!
Hj acordei passada com tudo q vi ontem no BBB, não é possível q as pessoas não vejam a Lia q vejo!!! Ela é uma mulher chantagista, manipuladora, hipócrita, sem vergonha querendo se fazer de puritana, estou usando estes termos pra não falar coisas muito piores q passam na minha cabeça, não to falando q eu queria q a Maroca levasse a bolada, mas acho q ela é muito + merecedora q a Lia!!! Acho o trio Lia, Cadu e Dourado o mais nojento q já vi, minha torcida desde o inicio era pra Cadu, por isso todo o dia mandava bjo pra ele, ele é um menino lindo e de bom coração, mas a ordinária da Lia o usou como bonequinho de "vudu"!!! Ta la agora ela e sua marionetezinha!!!
Qto ao sem vergonha, sem palavra, cachorro e sem fé do Dourado... ai tenho nojo dele e só de vê-lo me da ódio, ontem o BBB me pareceu realmente uma grande armação, pois todas as pesquisas indicavam a Lia saindo com + de 60% dos votos e oq foi akilo, Bial me pegou de surpresa qdo falou q a FDP da Lia ia ficar!!!
Com tudo isso odeio + ainda a Lia, detesto 10x + o Dourado e qto ao Cadu, como já dizia a Maysa “Meu mundo caiu...”, to passada decepcionada, frustrada, magoada e muito chateada, qm sabe aki fora um dia ele consiga mudar oq penso sobre ele agora, mas acho q como falou o Dimi ontem logo q acabou o programa em uma discussão com Dourado “o Brasil vai calar sua boca Dourado”, espero sim q o Brasil faça isso, pois seria vergonhoso pra nós brasileiros deixarmos um “ogro” preconceituoso ou uma “zinha” qqr levar este premio.
Ontem prometi q se a Lia continuasse no programa eu não ia mais acompanhar, e mantenho minha palavra, eu me considero uma das maiores fãs se não a maior do programa, mas sinceramente não acredito até agora nakele resultado, deixo aki minha torcida pelo Dimi, pois acho q ele ganhando é a única forma de ver o BBB como algo sério e não manipulado e de acreditar q as pessoas (brasileiros) querem ver o bem e a verdade!!!


Espero de coração q isso aconteça, pois assim vou acreditar na justiça dos brasileiros.

Não to falando tudo isso pq qm eu queria q ganhasse o programa saiu, pois não é isso, como falei minha torcida ERA do Cadu, mas hj É do Dicesar!!!


Então saibam q não é despeito pela Maroca ter saído, pois se fosse pra eu escolher os q eu mais gosto pra ficar um final feliz seriam, Alf, Tess, Sé e Cadu, mas eu tbm não estaria sendo justa, e pra justiça ser feita neste momento o Dimi tem de ser o grande vencedor, seguido por Fernanda e Cadu (este aki tava merecendo umas palmadas isso sim), sei q muita gente agora qr me matar pois citei a Fernanda, mas perto do resto podre q ta lá (Lia e Dourado) eu a acho muito + digna de tudo!!!



Bj (Telma), Me liga (Boninho), Fuiiiiii... (tomar um calmante tarja preta)
Ludmila Carabina (passada com tudo isso)


Um comentário:

  1. concordo plenamente contigo amada amiga ! ontem quase tive um enfarte quando a Anamara saiu. O cadu virou o verdadeiro "bobo da corte", me decepcionou muito com aquela justificativa esfarrapada de voto, tudo pra privilegiar sua escravizadora Lia. o Dourado nem comento sobre ele, pq nao existe "algo" tão escroto no Brasil igual ele, é unico mesmo. minha torcida é Dimy em primeiro, Fernanda em segundo e o bobo em terceiro. BJOSS

    ResponderExcluir