sexta-feira, 12 de março de 2010

Maquiagem Masculina

Olá meus amores!!!

Temos de ajudar nossos meninos a quebrar o tabu da maquiagem masculina!!!


Se falarmos para os homens sobre este tema, logo vc vai notar a cara de desconfiança q eles fazem quando escutam essas duas palavras “Maquiagem Masculina” acho q é pior da que ele faria se tivesse de se submeter a um exame de próstata.
Mesmo com a onda metrossexual relaxando um pouco o clima os meninos ainda não se sentem à-vontade para falar sobre o tema, parece que quando algum pincel encostar em seus rostos, eles perderão em um toque de mágica sua virilidade kkkkkk.

Apesar de tudo muitos meninos estão aderindo, um exemplo bom é a nova geração de garotos de Hollywood!!!




Existe um site chamado http://maquiagemmasculina.com , este site é administrado pelo Thiago (um fofo q é meu amigo no Twitter), lá o gato mostra e da dicas maravilhosas pros garotos se maquiarem e ficar com a aparência bem natural, pois esta é a característica básica para uma boa maquiagem masculina, dar uma aparência apenas de pele bonita e uniforme, deixando transmitir uma imagem de saudável!!!

Eu vi todos os vídeos do Thiago, recomendo a todos meninos e as meninas tbm, pois qm sabe se nós (garotas) dermos o pontapé pros nossos garotos eles não viram adeptos não é???

E pros garotos ainda solteiros, vai a dica: aproveitem e explorem bem o site do Thiago, v6 vão ver o resultado com belas e ótimas novas conquistas!!!

Ta ai uma boa dica de vídeo pra iniciar v6!!!




Bj (Thiago), Me liga (Kaduuuu...), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário