segunda-feira, 15 de março de 2010

Vamos equilibrar o "closet"!!!

Boa tarde meus amores!!!

Como foi o FDS de v6???

O meu foi bem calmo (não curto + fazer oq né!!!). Sai clarooooo... Mas digamos q não conheci ninguém q valesse um esforço rsrsrsrs, mas ta bom, o FDS q vem será bem melhor (temos de pensar sempre positivo!!!).

Ai meninas, v6 sabem q faço a linha bem sensual, adoro, (jamais a linha “biscate”, por favor!!!), mas claro q as vzs é bom colocar uma roupinha mais romântica pra sair e tal, mas tem garotas q parecem ter medo se parecer um poko + sensual né!!!

Qm ta se tornando um exemplo de menina comportada e romântica é a Taylor Swift (cantora country americana)!!!
O visual da gata tem chamado atenção por sua delicadeza, feminilidade, elegância e romantismo.

Ela já ta com 19 anos, mas parece q qr fazer a linha “Barbie no castelo de cristal”, por favor, né gata, vc é linda sim, não há como negar, mas sempre o mesmo visual menina perfeita enche o saco né, tem de dar uma repaginada no closet, não precisa sair por ai como "eu" (Ludmila) e a Megan Fox q esbanjamos nosso lado gata fatal, mas ao menos um pouco + MULHER né!!!

O q eu amo nela é a maquiagem dos olhos, acho perfeita, dando destaque aos olhos com muito rímel, delineador e sombra, e deixando a boca mais neutra, apenas com um gloss transparente. Na bochecha, sempre um blush mais rosado (q pra pele dela fica perfeito).



Mas ainda acho q ela deve melhorar o figurino, afinal temos de aproveitar nossa juventude e usarmos e ousarmos de tudo q podemos, afinal daki a uns anos teremos realmente de usar roupas mais neutras e ai sim andar 24h como uma diva, por enquanto vamos explorar tudo q podemos, claro q nunca partindo pro vulgar hem!!! Há muitas formas de ser sensual e não cair no lado vulgar!!!


Bj (Kadu), Me liga (Taylor), Fuiiiiiii
Ludmila Carabina


Nenhum comentário:

Postar um comentário