terça-feira, 16 de março de 2010

Sustooooo!!!


Boa tarde meus lindos!!!

Q eu sou uma super fã da Lady Gaga todos aki sabemos né!!!
Pois é!!!, assim como muitos de seus fãs eu levei um baita susto qdo soube q minha amada passou mal durante um show em Auckland, Nova Zelândia.


Exausta ela apresentava seu single Bad Romance (meu preferidoooo) quando começou a parecer cansada, mal parando em pé, de inicio ela tirou o chapéu e se sentou a beira do palco balançando o corpo como se estivesse com vertigens, mas ainda cantando. Depois a gata chegou a se deitar no chão, mas conseguiu terminar a música.



Ao agradecer, ela se apoiou nos dançarinos e fez “caretas”, demonstrando q não se sentia bem. Tadinha da Gaga né gente, é super dedicada e quer ver seus fãs sempre felizes!!!

O GaGaFanNet, um fã-clube da cantora, postou no Twitter a seguinte mensagem:

“Tão triste. Por favor, descanse um pouco.”
“Gaga deveria cancelar alguns concertos, sério! Corta meu coração vê-la assim.”



Gaga está fazendo shows pelo mundo sem parar desde 27 de novembro, sem falar das participações em vários programas e cerimônias de premiação pelo mundo!!!. E detalhe amados!!! A gata acaba de acrescentar + algumas datas no verão americano. Sua turnê “Monster Ball” vai terminar apenas em 19 de setembro.

Acho q minha queridinha tem de dar mais um tempo pra ela, afinal quero vê-la bem linda em junho, cantando muito e bem saudável!!!


Bj(Kadu), Me liga (Gaga), Fuiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário