quarta-feira, 24 de março de 2010

POSH COLECTION (ou nem tanto?)

nossa amada (e cada vez mais cadavérica) Victoria Beckham lançou sua nova coleção recentemente

separei os looks aqui pra vcs conferirem

Tá tudo muito lindo, amei muitas peças (principalmente os azuis e os pretos metalizados) mas, falando francamente, a sensação ao ver a coleção é de "deja vu" (já vi isso antes)














É claro que todos os estilistas imprimem sua marca pessoal nas roupas, porém eu creio, na minha humilde opinião, que é preciso inovar sempre, e eu nao vejo inovação nessa coleção amores, infelizmente não

Tudo parece saido diretamente do closet da Posh, parecem roupas que ela já usou em aparições publicas. E não existe inovação, pois trata-se de decotes secos e retos, e saias no joelho e scarpins.

Todo mundo já viu isso e eu sinceramente espero mais de vc amada. Acho lindo seu estilo, mas ele, pra mim, já cansou.

Tá na hora de ousar um pouco mais, novas cores, sair do conforto do lugar-comum que viraram suas roupas amore. Lógico que sempre existirão suas saias, seus scarpins e suas golas carecas, mas eu acho necessário um pouco mais de ousadia e diferenciação disso.

Conselho humilde de amiga gata, vc é ótima, tá se dando bem no mundo fashion e tem muito potencial, além de tudo isso que vc já nos apresentou

Espero ansiosa pela nova coleção fofolini !



bjo bjo
auf wiedersehen saias no joelho
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário