terça-feira, 23 de março de 2010

Cohen o gato???


Olá meus lindos e lindas!!!

Meu FDS foi bem tranqüilo, não gosto qdo é muito assim né, prefiro com bastante agitos e bafos rsrsrsrsrs... mas não vou reclamar!!!

Ontem vi o filme BRUNO, meio tosco, parece um dakeles sonhos estranhos, mas tudo bem, eu assisti, pois acreditem meninas eu acho o Cohen lindoooooo.... claro q não caracterizado por nenhum de seus personagens toscos.


Mas reparem q ele é bem másculo, tem traços masculinos bem fortes em sua fisionomia, e eu gosto desta coisa de homem q tem cara de homem!!!
O Cohen (Sacha Noam Baron Cohen) pra qm desconhece, é ator e comediante britânico. Os seus principais personagens são Borat, Ali G e Bruno
O gato é judeu praticante e historiador de formação, seus personagens sempre geram polemica!!!


Um barato q pra viver o Bruno ele se depilou totalmenteeeee... ficou lindinhoooo (neste momento Telma começa a gorfar e girar sua cabeça rapidamente com giros de 180° kkkkk), mas no caso dele prefiro vê-lo com seus pelinhos combina com ele!!!

Bom meus amores é isso hj posso ter sido julgada como a loka, a menina febril ou a do mau gosto mesmo rsrsrsrs, mas é isso q eu acho, e se dou de frente com ele eu agarro o bofe!!!



Sem bj hj pro Cadu pq to passada com ele!!! Mas ele não perde por esperar a batata dele ta assando!!!



... Me liga (Cohen), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina


Nenhum comentário:

Postar um comentário