terça-feira, 30 de março de 2010

Ele se assumiu!!! Amei!!!



Bom dia meus amores!!!

Q dia lindo né... Os pássaros cantam, as pessoas estão todas lindas !!!
Calma não to drogada não, é q meu FDS foi corridissimo suuuper bafonico, rsrsrsrsrs, agitadíssimo ADOROOOOOOOO...

Bom, agora vamos ao meu post do dia!!!!
O tema de hj refere-se ao meu amado, querido, e lindíssimo , Ricky Martin!!!


Aos 38 anos e pai de gêmeos, meu gato finalmente assume, pela primeira vez, sua homossexualidade.
O bofe q foi revelado pelos Menudos na década de 80 quando ainda era criança, anunciou em seu blog:

“Foi um processo muito intenso, angustiante e doloroso, porém também libertador. Juro que cada palavra que vocês leem aqui nascem de amor, purificação, força, aceitação e desprendimento [...] Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado em ser quem sou”, escreveu o gato.



Ai gente fiquei tão feliz por saber q o meu amigo hj ta se sentindo mais completo e o melhor de tudo ta se aceitando!!! Tenho amigos gays e eles me falam de suas dificuldades até mesmo em se aceitar como são.

Por isso Ricky 1.000 estrelinhas pra vc!!! To do seu lado pra qqr coisa ta, pode até me chamar pra cuidar dos gêmeos pra vc dar uma saidinha, afinal te amo e te apoiarei sempre, mesmo sabendo e tendo certeza q agora só me olha como amiga mesmo né!!!




Bom meus amores perdi um bofe, mas ganhei uma irmã rsrsrsrsrs... A Roxy vai ficar inconformadaaaaa... um desperdício para nós meninas, como ela mesma diz, mas aproveitem v6 meninos!!!


Ricky, + uma vez meu parabéns, desejo de coração sua total felicidade, pois te amo d+ e serei sempre sua fã nº 1!!!



Bj (Ricky), Me liga (vc Rick), Fuiiiiiii.... (atender o tel acho q é ele rsrsrsrsrs)
Ludmila Carabina (hj com meu broche do arco íris por vc Ricky)



Nenhum comentário:

Postar um comentário