segunda-feira, 22 de março de 2010

OSCAR 2010 - parte final

olá amorecos como estão?
e o findi muitos bafoes?

ai ai mais uma saga concluida, hoje trago pra vcs a 3a e ultima parte da analise fashion do Oscar 2010 !

muita coisa linda, mas tb muita cafonalha (ainda bem né, se tudo fosse lindo nao teria graça! quem eu iria "tamancar" ? rsrsrs)

pois bem DELICIEM-SE




































na minha opinião a dama da noite foi a Penelope Cruz

eu amei o vestido dela, parecido com o meu q usei ! rsrsrs
ah, amanha postaremos nossas fotinhas no tapete vermelho e também na festa do Elton John ! eu e Lud brilhamos em Hollywood amados !

espero q tenham gostado, ano q vem tem mais Oscar :D

mas eu sempre estarei aki pra analisar o visual alheio, não se preocupem ;)

bjo bjo
auf wiedersehen Cafonalha
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário