quinta-feira, 11 de março de 2010

"Brother Sharp"


Bom dia meus amores!!!

Eu estava ausente pq fui dar uma espairecida fora do país kkkkk, eu e a Telma, eu voltei direto pra minha casa, já ela... tem mais umas paradas antes de chegar em casa rsrsrsrs, mas semana q vem já estará aki novamente, e qto a Roxy... ta vivendo de amor e não tem cabeça pra mais nada!!!

Ai genteeee!!! Conheci cada gato durante estes dias q estive fora q vou te contar hem!!! Uns me deixaram totalmente abduzida, outros eu fiz “pirar” com meu jeito único de me comportar em festas rsrsrsrsrs... E acabou q até a Telma queria me matar pq acabei ficando com um menino q ela tbm tava de olho (eu vi primeiro), mas tudo tranqüilo afinal ele não era de ninguém e provavelmente nunca + o veremos, mas tenho o contato kkkkk...

Semana q vem a Telma vai fazer um post bem lindinho sobre todo o evento q fomos prestigiar!!!

Hj vim comentar com v6 sobre o look q esta novamente na moda, o “mendigo de boutique”!!!
Depois dos “punks” no final dos anos 70 e do “grunge” do início dos ano 90, voltou com tudo o estilo "levei horas para ficar com essa cara de quem acabou de acordar" kkkkkkk, principalmente em coleções como a da estilista Vivienne Westwood.
Mas só um individuo no mundo inteiro pode se gabar de ser um verdadeiro "mendigo chique." O chato é que ninguém sabe o nome dele. Estou falando de um Chinês q sempre aparece vagando pelas ruas de Ningbo com um look mais ousado que o outro - muitos deles, femininos.


A figura foi apelidada de "Brother Sharp" (algo como "O irmão descolado"), ele acabou se tornando matéria de página inteira no tradicional jornal inglês "The Independent" e ganhou um perfil "fake" no Facebook, com vários fãs brasileiros, inclusive.



O engraçado é q qdo e onde Brother Sharp aparecerá de novo, ninguém sabe. Mas certamente ele estará usando um look de dar inveja a muitos mauricinhos - e patricinhas - loucos para aderir ao estilo "sou feio, mas tô na moda." Kkkkkkkk...

Nas primeiras fotos eu não achei ele muito belo, mas na ultima ele ta até bonitinho né kkkkkk (neste momento Telma acha q fiquei lokaaaaa...), mas ao menos se fosse numa baladinha e ele estivesse limpinho e cheiroso e eu ficasse com ele a Telma não ia ficar nervosa comigo kkkkk...

É isso ai meus amores, estou de volta, linda como sempre e muito feliz por tudo q curti durante estes dias fora!!


Bj (Brother Sharp), Obrigada (Telma), Fuiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário