quinta-feira, 18 de março de 2010

Vc ficaria???


Boa tarde meus amores!!!

Hj acordei pensando q era sexta rsrsrsrs, mas ainda tem + 1 dia né rsrsrs...

Oq v6 acham de meninas q ficam com gays???

Eu to vendo o BBB10 e ta o maior “climão” entre Fernanda e o Sé!!! E o papo agora ta ficando + sério.


Ele fala pra ela q ela foi a única garota q despertou alguma coisa nele, e eu acredito sim q um cara gay pode acabar uma hora se sentindo atraído por uma garota, mas acho q isso não acaba indo adiante, é só um tesão momentâneo mesmo, e acho sim q ela deveria ficar com ele, mas ela tem de ficar ciente q é perigoso pra ela. Pois os gays até acabam curtindo uma noite com uma garota, mas depois de curiosidade “sanada” voltam ao normal e seguem sua vida...



Mas no caso deles, ali é a pura carência realmente, é falta de alguém pra ficar, qdo saírem vão ver q confundiram tudinho!!!

Eu já beijei um garoto gay numa balada (ele é meu amigo), mas foi só, e ele até perguntou se eu namoraria com ele, falei q nunca, pois namorando um gay vc tem de observar os meninos e meninas q se aproximam né!!! Ai não dá rsrsrsrs, é pura dor de cabeça!!! E concorrência em dobro!!!

E v6 oq acham disso tudo???



Bj (Cadu), Me liga (Michel), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário