quinta-feira, 4 de março de 2010

Torquattoooooo...


Oiiii meus amores!!!

V6 sabem q adoro me produzir, me arrumar, comprar roupas e ficar lindaaaaa... E qm entende bem de tudo isso é o Fernando Torquatto.


Adoro-o, sempre falo dele pra v6, acho realmente ele um profissional esplendido, nunca economizo nos “confetes” para ele, pois ele merece.

Realmente como revela no site dele o Torquatto é “MAIS DO QUE MAQUIADOR, FOTÓGRAFO E CONSULTOR DE ESTILO, FERNANDO TORQUATTO É UM ESTETA POR NATUREZA”.... Concordo com tudo q ta lá, mas falta mais um detalhe... Ele é LINDOOOOO... (eu particularmente acho ele um tesão!!!)



Tenho muita vontade de ser maquiada cuidada e “clicada” por ele, mas tenho medo de não agüentar e agarra-lo!!! Aiiiii, até fiquei “suada” aki só de pensar.


Então como gosto muito do gato dediquei meu post de hj inteiramente a ele.
Torquatto meu lindo do coração, gosto muito de vc mesmooooooooooo... e desculpa a parte do “agarrar vc” ta!!! Juro q qdo vc for me maquiar eu me comportarei e te respeitarei como profissional q é, mas qqr coisa estamos ai ta... kkkkkkk (brincadeira lindoooo!!!)





Bj (Kadu), Me liga (Fernandooooo...), Fuiiiiii...
Ludmila Carabina



Nenhum comentário:

Postar um comentário